Que tal, você ter uma vida muito mais prospera?

28 de outubro de 2011 por
Publicidade

Que tal você mesmo criar uma corrente muito óbvia e positiva de abundância financeira?

 E isto é muito fácil e simples de se fazer, é quando você fica tão bom em visualizar e imaginar que o dinheiro flui através de você e facilmente pra você que, num curto espaço de tempo, o dinheiro começa mesmo, de verdade a surgir de todos os lados em sua vida, e o dinheiro aparece de tantas formas que você nem mesmo você poderia um dia imaginar.

Eu adoro brincar no Attraction da rede social Vibreleve, lá eu ganho todos os dias, mais e mais dinheiro pra eu mesmo gastar no que eu gostar de comprar, e isso é fantastico, muitas pessoas já mudaram suas vidas financeira brincando de gastar muito dinheiro nesse jogo.

E que tal agora imaginar e visualisar você mesmo gastando muito dinheiro? Dando às pessoas algo que elas gostem muito de fazer e que, com isso elas também possam prosperar em suas vidas, dando às pessoas muito mais oportunidades de escolha.

Eu quando compro um carro de luxo como a minha Toyota Prado, eu fico imaginando quantas pessoas se divertiram montando esse carro que eu gosto tanto, e até quantas crianças eles mesmos as fizeram felizes por poderem comprar brinquedos, seja para seus filhos ou os seus netos, e isso tudo só por eu simplesmente tomar a iniciativa de comprar mais um carro novo, mesmo que eu não precise, muita gente me chama de doido por eu trocar meus carros de dois em dois anos, meu notebook, meu iPhone e mais coisas, mas, é que eles não conseguem ver além dos quatro dedos, eu me lembrei agora do filme do Dr.Patch Adams com o Robin Williams, eles não vêem muitas pessoas por trás disso, pessoas felizes e avidas a também deixar fluir a energia que cria mundos.

 Quanto mais você gastar, mais irá beneficiar maiss pessoas, e quanto mais pessoas entrarem nesse jogo e se encaixarem com você, mais a sua vida melhora . Seu papel principal é o de utilizar essa energia que flui. É para isso que você existe. Você é um ser de energia e de fluxo, um focalizador, e muito mais que um observador. Você é um Criador fantastico.

E não há nada pior em todo o Universo a fazer do que vir para um ambiente de grandes contrastes, onde o desejo nasce facilmente e não permitir que a energia flua para seu desejo. Quando você não deixa fluir a energia que cria mundos por você e para você,  isso sim eu posso dizer e afirmar que, é um verdadeiro desperdício de vida.