Você sabe que tudo está bem?

25 de outubro de 2011 por
Publicidade

Se você sabe que tudo está bem, então, você já sabe tudo que você precisa saber. Porque realmente tudo está bem, e se não está é porque entregamos de bandeja o nosso direito ao Bem Estar, para ficar na frente de uma TV idiota, com programas e jornalismo idiotas, vivendo historias mal contadas de uns poucos autores que se deliciam em ver quase que todo mundo deixando de viver suas próprias historias e embarcarem em suas historias mais que idiotas onde eles são muito bem pagos para fazer você achar que é mais que normal na sua vida diaria, você não estar se sentindo Bem.

E se você reconhece que a vida é supostamente para ser divertido, você sabe muito mais do que quase ninguém mais sabe. E se você sabe que a maneira que você mesmo se sente é tudo na vida e que isso é o seu único indicador de como voce está realmente conectado com a Fonte, então você sabe que existem apenas um punhado de Criadores Deliberados, e são bem poucos mesmo, perto dos bilhões de seres humanos que é a população mundial, e realmente são poucos que sabem disso.

A maioria sofre anos e anos estudando tantas coisas inuteis e sem nenhuma nescessidade, é só você pesquisar, ninguém usa na vida do dia a dia nem 10% do que aprendeu nas escolas, depois passam a trabalhar em coisas que não o divertem em nada, alguns até odeiam o que fazem, mas, fazem para ter um prato de comida na mesa, para dar satisfação a sociedade, e eles continuam até hoje ensinando tudo errado mesmo, que você tem que suar a camisa pra ser alguém na vida, que você tem que fazer alguma coisa, você pode até não gostar nem precisar do que vai fazer, mas, tem que ser akguma coisa que eles gostem. E eles adoram medalhas, adoram ver as pessoas sofrerem para ter alguma coisa, nem que seja para ter uma medalha de merda no peito.

A coisa é tãi idiota que eles até transformam uma diversão em trabalho pesado e quase que acabam com todo o barato, com o entretenimento em si, antes nós tinhamos inumeros jogadores de futebol que eram criadores de jogadas incriveis, hoje temos pouquissimos, porque quando aparece um Ronaldinho Gaucho da vida, eles o mandam para a Europa, e já não deixam o cara fazer o que ele gosta, jogo é para ganhar, nada de arte, é jogar para fazer gol, se jogar feio e ganhar tudo bem, lá uma vez ou outra aparece um rebelde como o Neymar, mas eles já tentaram várias vezes enquadrar o cara. O Gaucho só voltou a brilhar porque escolheu ir para um clube que o deixasse ser quem ele é, livre, feliz e expansivo, eu senti isso vendo ele feliz no Rock in Rio.

Adiferença é que os animais irracionais todos sabem disso. Nossos animais sabem que tudo está bem. Nossos animais vivem no momento. Eles entendem o poder do seu agora. Eles sempre esperam que o Universo produza para eles. Eles não se preocupam com nada, nem se debatem ou se ajuntam para fazer essas muitas lleis ou regras malucas de tentar regular os outros. Eles são pura energia positiva. Os nossos animais vibram mais na escala da energia do contentamento do que de paixão. Seu desejo foi estabelecido a partir do não-físico, e continuam a serem estabelecidos por aqueles que, como você, que querem o balanço de energia, e que querem o seu sustento.

A diferença entre o animal e o humano é que o animal irracional é mais geral em sua intenção. O ser humano é geralmente menos misturados, geralmente somos menos de permitir que a energia flua, mas somos mais específicos. E é por isso que o ser humano é visto como o Criador, enquanto o animal é mais um balanceador de Energia.

Mas, que você poderia criar bem melhor, poderia!