As pessoas raramente se alinham com seu verdadeiro poder, porque lhe parece quase que ilógico que há realmente poder no seu própro relaxamento, em deixar tudo realmente ir; ou no amor ou na alegria ou na felicidade. A maioria das pessoas nem entendem direito que o seu verdadeiro poder reside na sua própria liberação de sua resistência, que é o seu único obstáculo para seu verdadeiro poder.
A maioria das pessoas nem esperam que o seu caminho para a grande abundância, a prosperidade possa ser um caminho de extrema facilidade e de alegria. Elas foram ensinadas que a luta, e o sofrimento e até o seu sacrifício pessoal, são os requisitos básicos que devem ser atendidos antes de que a sua recompensa, da grande abundância possa ser realizada. A maioria nem entende direito que a própria luta que eles deliberadamente se envolvem em, sua busca desenfreada pelo sucesso e a vantagem, que tudo isso realmente funciona contra eles próprios.
Há tantas coisas que você tem sido ensinado a acreditar pelos; seus pais, suas religiões, suas escolas e até pela própria sociedade que não encherga que está sendo manipulada e dominada, coisas que são completamente contra às Leis poderosas do Universo, que até é muito difícil para você mesmo pensar no seu caminho para fora. E essa é a razão que apresentamos este caminho de menor resistência.
Nós queremos que você respire fundo ao invés de tentar o maximo, que pare e relaxe profundamente, em vez de oferecer qualquer tipo de esforço, que você venha a sorrir ao invés de lutar arduamente, que intencione primeiro ser, em vez de tentar fazer para ser.
Para que realmente sinta o seu verdadeiro poder que só é experimentado apenas de dentro do seu próprio Vórtice, seu redemoinho de emoções se movendo em espirais que sempre te puxa pra dentro e te joga para fora, nesse vai e vem delicioso, como se fosse um ato sexual delicioso, gostoso e maravilhoso, que você não quer que acabe nunca, é como aqueles deliciosos orgasmos duplos, triplos… Ou você nem sabe que isso existe?
Existe sim, e é delicioso de se sentir, experimente!
Abraham/Eduardo Billy