Onde está o seu verdadeiro poder de realizar desejos?

24 de setembro de 2011 por
Publicidade

As pessoas raramente se alinham com seu verdadeiro poder, porque lhe parece quase que ilógico que há realmente poder no seu própro relaxamento, em deixar tudo realmente ir; ou no amor ou na alegria ou na felicidade. A maioria das pessoas nem entendem direito que o seu verdadeiro poder reside na sua própria liberação de sua resistência, que é o seu único obstáculo para seu verdadeiro poder.

A maioria das pessoas nem esperam que o seu caminho para a grande abundância, a prosperidade possa ser um caminho de extrema facilidade e de alegria. Elas foram ensinadas que a luta, e o sofrimento e até o seu sacrifício pessoal, são os requisitos básicos que devem ser atendidos antes de que a sua recompensa, da grande abundância possa ser realizada. A maioria nem entende direito que a própria luta que eles deliberadamente se envolvem em, sua busca desenfreada pelo sucesso e a vantagem, que tudo isso realmente funciona contra eles próprios.

Há tantas coisas que você tem sido ensinado a acreditar pelos; seus pais, suas religiões, suas escolas e até pela própria sociedade que não encherga que está sendo manipulada e dominada, coisas que são completamente contra às Leis poderosas do Universo, que até é muito difícil para você mesmo pensar no seu caminho para fora. E essa é a razão que apresentamos este caminho de menor resistência.

Nós queremos que você respire fundo ao invés de tentar o maximo, que pare e relaxe profundamente, em vez de oferecer qualquer tipo de esforço, que você venha a sorrir ao invés de lutar arduamente, que intencione primeiro ser, em vez de tentar fazer para ser.

Para que realmente sinta o seu verdadeiro poder que só é experimentado apenas de dentro do seu próprio Vórtice, seu redemoinho de emoções se movendo em espirais que sempre te puxa pra dentro e te joga para fora, nesse vai e vem delicioso, como se fosse um ato sexual delicioso, gostoso e maravilhoso, que você não quer que acabe nunca, é como aqueles deliciosos orgasmos duplos, triplos… Ou você nem sabe que isso existe?

Existe sim, e é delicioso de se sentir, experimente!

Abraham/Eduardo Billy


  • http://luplusize.blogspot.com/ luciana

    Adoro os seus comentarios Billy , obrigada por vc existir!!!!!!!!