Todos os dias têm gente perguntando…

12 de setembro de 2011 por
Publicidade

Porque de uma hora para outra, sem nenhuma razão aparente eu fico me sentindo mal? Às vezes eu estou feliz e de repente fico triste, meio que deprimido, o que é isso? O que está ocorrendo?

É tudo muito simples, quando você deseja uma coisa, quando um desejo por alguma coisa nasce, você precisa primeiro se sentir bem, antes mesmo de ter esse desejo realizado, e você deve buscá-lo, realizá-lo, a fim de se sentir bem, essa é a sua função aqui nesse mundo, você precisa fazer essa sua viagem emocional individual até essa felicidade completa desse seu novo desejo, jorrar em você para continuar sua expansão e contribuir com a própria expansão do Universo.

Você sabe o porquê? Porque é impossível reverter esse processo, você está em eterna expansão, e não se pode excluir nada, só podemos incluir mais, e você nunca mais vai poder ser menos do que já se tornou.

Uma vez identificado o desejo para o Bem Estar ou por ter o que deseja em sua vida, você nunca mais conseguirá focar sua atenção na falta desse desejo sem se sentir negativo.

Toda vez que algo semelhante lhe lembra o seu desejo já desejado e não permitido, ele volta a te chamar, e se você foca de novo na falta, se sente mal.

E isso só alimenta ainda mais as suas crenças negativas!