Desejar, permitir e realizar qualquer desejo…

5 de setembro de 2011 por
Publicidade

Existem três coisas ou três passos que você ou qualquer outra pessoa precisa fazer para alcançar qualquer coisa que deseje, não importando o tamanho ou o valor que você lhe da, sempre é preciso fazer apenas isso.

Tudo funciona em três passos, o seu pedir que é, o primeiro passo e que nem mesmo é preciso pedir falando ou escrevendo, basta pensar e desejar, o segundo passo é receber, mas quem faz tudo nesse caso é a Lei da Atração, você não precisa fazer absolutamente nada no segundo passo, ela atrai tudo que é preciso; mais pensamentos, pessoas, coisas e eventos, tudo o que é realmente necessário para realizar seu desejo, e o terceiro passo é permitir, e essa é a sua tarefa mais importante.

Agora! Por isso ser assim tão simples, as pessoas até duvidam que isso realmente funcione, as pessoas sempre dizem. Isso é muito fácil, então qual é o problema?
E elas ainda complementam; não pode ser tão simples assim, porque assim como eu, que tenho pedido muitas coisas e não consegui, venho pedindo dinheiro, carros, viagens e um melhor relacionamento e tem também milhões de pessoas que estão pedindo e não conseguindo coisas que elas desejam e muito, então qual é o problema?

Se existe um problema nisso é porque quando as pessoas estão pedindo por algo que elas não tem, normalmente elas estão tão cientes que não tem que, tudo que tem a ver com aquilo, com o seu desejo, fica pulsando e transbordando o sentimento de não ter, e quando elas estão irradiando ou emitindo sinais de não ter o que desejam, elas não permitem, não completam o terceiro passo.

Você precisa antecipadamente estar irradiando, emitindo ou enviando um sinal que se compatibilize com o que você deseja para poder ai sim, permitir esse desejo.

Se você não consegue pensar no seu desejo e junto permitir sinais que se compatibilizem com o Bem Estar de seu próprio objeto de desejo, então o melhor e soltar esse desejo, não pensar mais sobre ele, e procurar algo para fazer ou até mesmo só para apreciar, mas, que lhe traga sentimentos de amor, alegria e avidez, isso sim é enviar os sinais que estavam faltando, não importa que o que esta lhe fazendo muito feliz nesse exato momento, não seja o pensamento no seu desejo em si, seu desejo é liberado sempre pela sua alegria, pelo seu Bem Estar.

Mas, quando você vê isso nas outras pessoas e até mesmo muito rotineiramente nas crianças, você fica pensando que isso é um milagre, seu filho deseja uma bike, você diz que não tem grana, sua mulher diz que, se entrar uma grana qualquer, tem que ser primeiro para uma televisão nova, e seu filho não está nem ai para as suas desculpas, ele continua desejando e permitindo, sonhado feliz acordado com sua bike, e ai ou aparece dinheiro para você comprar ou algum parente ou amigo dá de presente pra ele, e isso é a simplesmente a arte de permitir, a que realiza todos os seus desejos, e os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres.

Você está sempre permitindo, ou ficar prospero em tudo ou a continuar um rico pobre, porque tudo que é pedido é concedido e isso é uma questão exclusivamente sua, permitir ou não, e de mais ninguém.