O desejo de se ter muito dinheiro…

8 de agosto de 2011 por
Publicidade

Uma coisa que eu percebi sobre o tema dinheiro. Muita gente quando fala sobre o dinheiro que quer ter na vida, às vezes fala só em pequenas somas, ao falar em grandes somas é como se isso fosse uma coisa bem vaga, e às vezes até muito distante da sua vida atual, agora!

E é nisso que todo mundo se ferra, de verdade, porque não prestam a devida atenção no seu dia a dia, nas pequenas coisas; na hora de comprar um lanche, fica pensando isso é caro demais, é se preocupando em não ter dinheiro para comprar o presente de aniversário da sua mulher, e ficar contando mentalmente o dinheiro que tem no bolso, para poder tomar as cervejas no final do expediente.

Para se chegar a atrair toda sua fortuna que tanto deseja deve-se ir treinando sua vibração quanto ao tema dinheiro no seu cotidiano.

É ao pensar em algum desejo, que pode até ser coisas maiores que a cerveja, como: o carro que deseja muito comprar e, pensar; eu desejo esse carro magnífico, eu o vi e me apaixonei, e o quis, eu adorei fazer o teste drive nele, escolhi a cor perfeita, o banco de couro ficou lindo, as rodas especiais, nem se fala, eu apreciei muito esse carro, que coisa gostosa, e eu sei que posso comprá-lo, e comprei! E eu o dirigi, e adorei!

Isso é o que você tem que pensar sobre o o que quer no seu agora, ao se ter um desejo de ser, ter ou fazer alguma coisa, qualquer coisa, é preciso sentir e saber realmente que você pode mesmo tudo, sentir que tudo é possível. Agora!

É amar tudo sobre aquilo que você deseja muito, agora! É entrar naquilo, entrar no clima é como se o próximo passo lógico fosse curti-lo muito, porque já é seu.