Desejos semelhantes

8 de agosto de 2011 por
Publicidade

Eu estava vendo uma pessoa falar sobre desejos semelhantes, e ela focava que isso seria uma pessoa querer um carro, com isso ela só atrairia outra que também desejasse um carro, só que não é bem assim.

Lógico que eu, ao desejar uma casa eu encontro pessoas que desejem casas também, mas atrair pessoas com desejos semelhantes é muito mais amplo.

Eu posso desejar uma casa enorme que seja classificada pela maioria como uma mansão, então eu tenho desejos por coisas grandes e valiosas, na verdade a base desse meu desejo é abundancia e prosperidade, então eu atraio pessoas que desejam coisas semelhantes como; uma Ferrari, um iate de dois milhões de dólares e desejos de mais coisas semelhantes.

Assim como quem deseja um bom emprego vai atrair pessoas que; deseje uma boa casa, um bom carro, um bom bairro e até um bom emprego.

Um bom exemplo disso é; ao eu desejar uma bike legal, eu atraio uma pessoa legal, um cachorro legal, um colega legal e tudo mais que seja semelhante ao o que eu ache muito legal, assim como ao desejar ser feliz com minha amada, eu atraio ser feliz com meu cachorro, com meu carro, com meu vizinho e tudo mais que me faça feliz.

Primeiro atraímos mais pensamentos semelhantes, portanto, se eu desejo amar minha vida, eu vou atrair pensamentos em amar meu emprego, meu companheiro, minha casa, meu carro e eu posso atrair realmente pensamentos de tudo que eu amo, não precisando só atrair coisas iguais. Mas coisas que me façam sentir emoções iguais também.