O desejo de se encontrar o prazer na maior alegria da sua vida

30 de julho de 2011 por
Publicidade

Aproveite a vida com o maior prazer que você um dia poderia imaginar vir a ter e sentir, todos os dias, e esse é o prazer da sua verdadeira realidade interior. A maioria das pessoas vem abordando isso ao contrário. A maioria das pessoas diz “OK, eu quero aquilo, eu desejo isso, e eu não estarei satisfeito até conseguir essa manifestação”.

Então passam a vida se esforçando, dando duro, suando a camisa, correndo atrás de medalhas, dos tapinhas nas costas, dos velados elogios dos amigos e de compaixão alheia pela sua tão sofredora luta, mas, completamente insatisfeitos e o pior, na maior parte do seu tempo completamente infelizes na espera interminável da sua realização.

E na verdade é a sua imaginação, é o sentimento da Energia fluindo através de você que é a vida.

O prazer da sua realidade interior é, a sua alegria que você mesmo sente ao deixa fluir, ao visualizar seu desejo sendo construído passo a passo na sua mente, até se tornar a sua realidade física.

A felicidade está na jornada emocional que cada desejo lhe proporciona, já de cara, desde sua criação até a sua realização, e assim partimos para outros desejos e outras realizações em uma vida repleta de alegria e manifestações.

E se eu fosse você, resolveria passar uma pequena parte da sua tarde sentado na beira da praia, imaginando isso chegar e se sentindo maravilhado, durante o seu dia a dia parava por apenas alguns momentos para simplesmente reafirmar para si, eu quero isso, eu espero por isso. É isso o que eu realmente quero a partir dessa etapa fantástica da minha atual experiência de vida.