Realizar desejos é o meu destino

29 de julho de 2011 por
Publicidade

Você sempre esteve destinado ao sucesso, desde o dia em que nasceu, então, é certo que quando algum tipo de fracasso aparece na sua vida, na sua experiência, isso deve lhe causar um tremendo de um mal-estar.

Supõe-se que a vida lhe seja ou deveria ser muito boa para você; um corpo saudável, uma saúde perfeita, um relacionamento maravilhoso, muitos filhos maravilhosos, um bom trabalho que mais parece uma diversão e muito bem remunerado por sinal, um belo estilo de vida, uma bela e confortável moradia e muitas viagens inebriantes conhecendo muita gente interessante e maravilhosa.

E quando não é assim, quando aparece algo ou quase tudo, o qual não estava destinado a sua vida, afinal só existe um fluxo o do Bem Estar, e você só precisava se manter no fluxo, tudo o que tinha que fazer nessa vida era seguir esse fluxo de Bem Estar para então ter tudo que a vida pode te dar, e por algum motivo, observado ou influenciado pelo seu exterior, você passou a resistir ao seu destino, ou melhor, a sua própria natureza e começou criar cada vez mais resistência a tudo que deveria ser realmente seu, há lago de errado aqui no seu reino, tem de haver algo de errado!

Mas o que está errado?

Não é algo que está fora de você, e também não é sobre algo que você não tenha nenhum tipo de controle.

O que está errado está dentro de você, e você tem total controle. E assumir o controle não é difícil para você uma vez que você compreenda a base do quem você realmente é, um criador deliberado, alguém que pode permitir tudo pelo seu poder de realmente apreciar com o seu mais puro sentimento, tudo o que tem de bom nessa vida, nas coisas e nas pessoas, e abandonar de vez suas cruzadas, hora dolorosas, em outras sangrentas, contra tudo aquilo que você não deseja e não quer.

Não existe e nunca existiu exclusão nessa vida de vibração, de atração, você só pode incluir, então inclua só o que quer.

Esse é o básico da Lei da Atração, semelhante atrai semelhante e você só precisaria voltar a dar mais o devido e merecido valor ao seu poderoso Sistema de Orientação Emocional pessoal, que sempre esteve com você, desde o dia em que nasceu.

Divirta-se com ele!