Aprecie mais e realize seus desejos

29 de julho de 2011 por
Publicidade

Cada vez que você passar a prestar atenção em alguém ou em algo, e ao mesmo tempo sentir aquela sensação maravilhosa de apreço, isso também fará com que se intensifique o estado de felicidade nestas pessoas. Porque você lhes proporcionou um banho de apreciação.

Como o spray da mangueira do seu jardim, uma analogia até bem inteligente.

Mas antes que você pulverize as pessoas com a sua mangueira, você tem que conectá-la à torneira e abri-la. E você faz isso as apreciando. Sempre que sente apreciação ou amor por alguém, cada vez que você vê algo positivo em algo ou alguém, você se conecta a torneira do Bem Estar.

Sabe quem instala a apreciação na torneira? De onde vem?

É você mesmo e sempre esteve disponível, e é natural.

Quer saber por que as pessoas não estão sempre pulverizando uns aos outros com apreço?

Porque a grande maioria das pessoas, esta há muito tempo desconectadas da torneira. Não intencionalmente, mas porque não sabem como se manter conectadas a ela.

E eu posso me ligar quando quiser e pulverizar o meu apreço a todos, a qualquer hora, em qualquer lugar. Qualquer pessoa pode, e cada vez que pulverizar as pessoas com sua mangueira de apreço, ao fazer isso vai notar algumas mudanças evidentes.

No começo parece até magia, mas depois de um tempo vai parecer muito natural. Sentir-se bem, e tornar-se um catalisador para que os outros se sintam bem – é a coisa mais natural.

Sua tarefa é manter-se ligada à torneira.

Isso pode exigir um pouco de prática em primeiro lugar. Mas depois de um tempo você vai ficar craque. Ao longo dos próximos dias, pense em algo, então imediatamente preste atenção em como você se sente.

Observe que quando você se sente apreço, satisfação, quando felicita alguém ou vê os aspectos positivos de uma pessoa ou objeto, você se sente maravilhosa, e isso significa que você está conectada à torneira.

Mas quando censura, critica ou culpa alguém por algo, você não se sente bem. E isso significa que você está desconectada, pelo menos durante esse tempo em que se sente mal.

Só a idéia de apreciar algo ou alguém, a fim de conectar-se a essa maravilhosa torneira de Bem Estar, já me parece uma coisa bem excitante! E sí isso é mais que uma boa razão para você voltar a apreciar ainda mais o que existe à sua volta.