O desejo realizado, é aquele pensamento que é pensado como se fosse

26 de julho de 2011 por
Publicidade

Sempre quando eu penso no “motivo” de eu querer muito alguma coisa, de eu desejar muito esse algo especifico, eu suavizo a minha resistência, eu não vibro mais a falta do que desejo.

Mas quando eu volto a pensar em quando, como ou quem poderá me ajudar a obtê-lo, eu volto a resistir o meu desejo, principalmente quando eu desconheço as respostas para essas perguntas.

Tanto eu como você, somos um imã, que ao emanar pensamentos atraímos outros pensamentos iguais ou semelhantes, e depois pessoas que pensam assim também, isso é até muito fácil de provar, basta começar a reclamar da vida em algum lugar, pode ser no bar da esquina, pessoas que você nunca conheceu, lhe trará muitos pensamentos semelhantes e cada vez que alguém chegar, mais reclamações vão aparecer, experimente também falar de coisas boas, o mesmo acontece, e apenas as pessoas que estão concentradas no seu Bem Estar, sairão de perto.

Só que, você não só atrai pensamentos e pessoas, atrai também acontecimentos e estilos de vida, ou seja, tudo o que você mesmo está agora vivendo.

Ao ver apenas as coisas como elas são, só atrai mais daquilo que vê.

Para você, durante um papo num bar, tudo para você parou, você acha que tudo vai voltar a funcionar apenas quando você voltar a fazer alguma coisa, e você está até certo quando diz; deixa eu voltar para a minha vidinha, porque realmente a vida não para, tudo está em eterna mudança, só que a sua vida está sempre mudando a cada segundo para apenas mais disso que você mesmo está atraindo.

O segredo é passar a ver a vida como você gostaria que ela fosse, porque foi assim que tudo o que você curte hoje, que adora e acha fantástico na vida, ganhou vida em sua experiência, é você quem atrai tudo o que apenas pensou que fosse.

Os caras que inventaram; o telefone, o celular e a internet, pensaram em como seria bom isso funcionando, porque se eles tivessem as idéias e continuassem a pensar em como é ruim não existir isso, nada disso estaria hoje ai na sua frente.

Por isso que, quanto melhor, melhor fica; ou quanto pior, pior se torna; isto é, as pessoas tendem a olhar, na maioria das vezes, apenas para o que já existe.

Olhe apenas para o que você deseja que seja, e será!