Realizar os seus desejos é um direito seu…

25 de julho de 2011 por
Publicidade

Para realizar o meu desejo com muito mais rapidez, seja ele qual for, sempre é muito mais fácil quando eu realmente tiro as palavras “alcançar” ou “ganhar” dessa equação, eu também deveria tirá-las de vez não só do meu vocabulário, mas também do meu entendimento; e as substituir, pela palavra “permitir”, tudo seria muito mais fácil e prazeroso.

Porque o que eu quero realmente é permitir o meu Bem-Estar, e não alcançá-lo. O meu desejo não é alguma coisa que eu precise ganhar.

Tudo o que eu tenho de fazer é ao comparar, ao observar os contrastes que a vida me oferece, escolher, decidindo conscientemente e o mais rápido possível o que eu mais gostaria de experimentar nesse momento, e então, me permitir para alcançar isso, simplesmente passando a apreciar tudo que é belo a minha volta, na maior parte do meu tempo..

O desejo, seja ele qual for, não é alguma coisa com que você ou eu tenha que lutar por ele ou se esforçar muito para obtê-lo. Todos nos somos seres merecedores. Tanto você como eu, temos o direito inerente à vida, que é o Bem-Estar.