O desejo de uma saúde perfeita

23 de julho de 2011 por
Publicidade

Não há nenhum tipo de situação tão grave que não possa realmente ser revertida, e na verdade todos nós temos células troncos em nossos corpos, elas só precisam de que você as informe sobre o seu desejo dia a dia. Você só precisa selecionar pensamentos diferentes.

A vida está cheia de exemplos de pessoas que desejaram e ficaram curadas do câncer, de outras que criaram órgãos que a ciência duvidava que o próprio corpo pudesse reconstruir, e elas se permitiram pensando na felicidade de estarem curadas, e mudaram seus pensamentos para a saúde e nunca mais para pensamentos de doença.

Entretanto escolher pensamentos diferentes exige foco e pratica. Se você continuar a se concentrar. A pensar e acreditar como vem fazendo, então nada em sua experiência mudará.

É impossível ficar parado ou emperrado, pois a energia e, portanto, a vida, está sempre em movimento. Tudo se encontra em constante mutação, a água parada apodrece, o sangue parado coagula, o braço parado atrofia, uma mente parada endoidece.

O motivo de você ter essa sensação de estar emperrado é que enquanto continua a ter os mesmos pensamentos, você acredita erradamente que as coisas estão paradas, mas as coisas não ficam paradas, as coisas estão mudando, mas, mudando para a mesma coisa, repetidamente.

Agora! Se quiser que as coisas mudem para coisas diferentes, você deve ter pensamentos diferentes. E isso simplesmente exige encontrar modos desconhecidos de abordar assuntos conhecidos.