Como conseguir o que eu peço, aquilo que eu desejo?

6 de julho de 2011 por
Publicidade

Muita gente acredita que o pedir é usar palavras, e para se pedir na realidade, nem palavras é preciso, basta sentir no fundo do seu ser, eu desejo isso, eu adoro isso e eu aprecio muito isso.

O desejo é o inicio de toda atração, você nunca se cansará da sua criação ou da sua expansão, porque não a fim para novas idéias e desejos que fluem a cada contraste que encontramos na vida. Seu desejo que nasce é colocado no Universo, e pode ser você ou outra pessoa quem vai realizá-lo, veja os exemplos de algumas criações como; Radio, avião e o telefone, pessoas em lugares diferentes tiveram o mesmo desejo, mas alguém o realizou primeiro, e com certeza foi aquele que mais se permitiu a alegria de imaginar sua criação realizada.

Como todo desejo é atendido, a cada realização, a cada manifestação, surgirá uma nova perspectiva, a partir da qual, se manifestará novos desejos, veja como hoje temos desejos melhorados dos desejos precursores, Iates voadores, temos iPhones que cabem no bolso que são muito melhores que muitos computadores que a apenas alguns anos atrás, só cabiam em andares inteiros de um prédio comercial.

A comparação ou a diversidade nunca termina, tampouco o brotar de novos desejos, como isso nunca tem fim, esse pedir, a resposta igualmente nunca cessa de fluir.

A cada nova comparação, novos desejos e perspectivas inspiradoras serão, assim, eternamente postos diante de você.