O desejo de ser totalmente livre…

29 de junho de 2011 por
Publicidade

Todos nós nascemos com o conhecimento inato de que somos nós mesmos quem criamos a nossa própria realidade, e todo esse conhecimento é tão básico que, quando alguém, seja nossos pais, professores, amigos, políticos e suas inúmeras leis malucas e desnecessárias, tentam impedir nossas próprias criações, sentimos um desconforto, uma imediata desarmonia interna.

Hoje! Eu vivo o conhecimento que eu sou o único criador de minha própria experiência de vida, de que a liberdade absoluta é a base de minha verdadeira experiência; e de que, finalmente, toda essa criação só depende de mim mesmo.

Agradeço ao Universo por me mostra como eu retornar conscientemente ao conhecimento de quem eu realmente sou, e que sempre fui e que sempre serei livre para fazer minhas próprias escolhas.

Nunca fiquei satisfeito, nunca existiu satisfação alguma em eu tentar deixar ou querer permitir que outras pessoas tentem em criar a minha realidade, ou quaisquer outras coisas para mim. Na verdade, nunca foi possível alguém criar minha realidade.

Só eu mesmo crio através dos meus próprios pensamentos e sentimentos.