Um grande desejo… O segredo do SUCESSO financeiro…

27 de junho de 2011 por
Publicidade

Muita gente acredita até hoje, mesmo vendo o contrario acontecendo todos os dias que, o sucesso financeiro ou qualquer outro tipo de sucesso requer muito trabalho e muita ação, o que nunca foi verdade, qualquer sucesso apenas exige o seu alinhamento de pensamento com o seu desejo.

E não existe injustiça, ninguém está atrapalhando você, nem a economia e nem o governo, muito menos tem alguém pegando a sua parte do sucesso, uma vez que você tem total controle, um absoluto controle sobre o que oferece, sobre o que pensa e sente, o que seria mais justo do que o Universo só lhe trazer exatamente o que você mesmo emitiu com as suas vibrações, com as sua emoções?

Você simplesmente não pode emitir um pensamento negativo a respeito das coisas que deseja muito e então construir resultados através de ações ou do trabalho duro.

Quando você entender que é apenas deliberando os seus pensamentos que lhe tragam somente os melhores sentimentos, o verdadeiro caminho de qualquer sucesso, o sucesso é seu.

A maioria das pessoas está muito mais perto da fortuna financeira do que ela mesma imagina, do que realmente aparenta, mesmo se permitindo puramente desejar isso, mas, no pensamento de que a riqueza virá, que dura apenas poucos segundos, as pessoas na mesma hora, começam a pensar muito mais no quanto ficarão desapontadas se ela não chegar.

Deste modo, em seu pensamento de perda, não se permite desejar ou ter expectativas magníficas de nada sobre o tema dinheiro. Essa é a maior causa das experiências financeiras medíocres que todas elas vivem, porque dinheiro é uma coisa lembrada a cada instante na sua vida.

Alguns dizem que dinheiro não é tudo, e realmente não é, você não precisa de dinheiro pra se sentir feliz, para desfrutar da alegria pura de ver um sorriso bonito ou de estar numa praia maravilhosa no nordeste, mas, na sociedade atual em que vivemos, o dinheiro está ligado, atrelado de alguma forma a tudo o que usufruímos no nosso dia a dia, e a maioria de nós associa dinheiro a liberdade, e como!

E uma vez que a liberdade é o principio básico do nosso Ser, alcançar o alinhamento com o dinheiro vai nos ajudar por demais a estabelecer uma base solida e equilibrada que será de grande valor para todos os outros aspectos de nossa experiência de vida.