O desejo de se ter muito dinheiro…

30 de maio de 2011 por
Publicidade

Todos os dias eu recebo no meu notebook e até no meu iPhone; e-mails, scraps, mensagens, pedidos no MSN e no Skype, fora os muitos pedidos presenciais no dia a dia, para falar sobre o tema dinheiro, e sempre é, como posso obtê-lo e o mais rápido possível?

Permitir que mais dinheiro flua para sua vida é muito mais fácil que muita gente imagina, requer pouca ação física, esse negócio de trabalhar muito pra ter dinheiro é completamente furado, nem muito conhecimento trás muito mais dinheiro, os garis e os professores que os digam…

Tudo o que você precisa fazer, tudo o que é exigido para você atrair muito dinheiro sobrando em sua vida é, que você alcance o equilíbrio vibracional dos seus próprios pensamentos, Se você deseja mais dinheiro, mas duvida que possa alcançá-lo, você não está em equilíbrio. Se você deseja mais dinheiro, mas acredita que a algo errado em ter muito dinheiro, ou sente medo de ser assaltado, também está fora do seu equilíbrio. Se você quer mais dinheiro, mas tem raiva ou rancor de quem tem muito dinheiro, você está longe de ter equilíbrio.

Sempre quando as suas emoções, referente ao tema muito dinheiro, for; insegurança, ciúme, raiva, injustiça ou qualquer outra emoção negativa, o seu próprio sistema de orientação emocional está lhe mostrando o seu total desalinhamento com o seu próprio desejo.

A coisa mais difícil se ver é, alguém que deseja ter mais dinheiro, procurando ou tentando ele mesmo entrar em alinhamento quando o assunto é dinheiro, muito dinheiro. O que se vê é todo mundo procurando imediatamente algo a mais que fazer, ou mais um emprego, bicos, adiantamentos ou empréstimos, ficam tentando compensar esse total desalinhamento, passam anos outros a vida toda apontando ou percebendo injustiças, tentando definir o certo do errado sobre esse assunto e até querem mais leis para lhes proteger ou lhes trazer mais dinheiro.  

O esforço sempre é preciso onde se tem resistências, e essa tentativa impossível de controlar todas as circunstancias externas, são desgastantes e só criam mais resistência ao seu desejo.

Nada é mais importante do que você se sentir bem, porque quando você se sente bem, automaticamente se coloca em harmonia com o seu objetivo maior.

Ainda hoje, com exemplos claros como: Bill Gates, Mark Zuckerberg, Ivete, Zeca Pagodinho, Neymar, Romario, Tiririca e muitos outros, ainda tem gente que acredita que não só o trabalho duro ou lutar muito no seu dia a dia são as únicas formas de se ganhar dinheiro, mas que também é a forma mais honrada de se ganhar a vida, outros acreditam que tem que mostrar seu valor pra sociedade, que doideira.

A única coisa que realmente é preciso para se ter muito dinheiro sobrando é, antes de qualquer coisa, antes de fazer qualquer ação, você precisa se colocar em alinhamento vibracional com a experiência que deseja vivenciar deve-se estar em equilíbrio vibracional com o seu desejo, e o seu pensar sobre o tema dinheiro, deve antes de tudo, lhe trazer um grande Bem Estar.