O desejo de ajudar alguém a se sentir bem…

29 de maio de 2011 por
Publicidade

O que eu penso a esse respeito é que, ao olhar para qualquer coisa, qualquer pessoa, pode ser um pedinte na praia ou uma pessoa doente, nunca devemos tomar nenhuma atitude, ou fazer alguma ação sem antes estarmos nos sentindo bem.

Quando olhamos alguém com pena, sentindo como se esse alguém precisasse de nossa ajuda, na realidade nunca estaríamos de verdade nos sentindo bem, porque o meu eu interior jamais iria me deixar pensar isso sobre essa outra parte de mim mesmo. E não existe coisa pior nessa vida que eu mesmo, menosprezar a mim mesmo.

Quando olhamos para as pessoas com alegria, nos sentindo bem, tão bem que não importa as circunstancias a nossa volta, continuamos a nos sentir bem, muitas vezes nem precisamos fazer ação alguma, ou fazer qualquer outra coisa, na maioria das vezes nosso próprio Bem Estar já é o suficiente, já faz as pessoas a nossa volta sentir essa vibração e voltar a desejar também o Bem Estar, afinal é isso que todo mundo quer na vida, tudo que se faz nessa vida é para no final se sentir bem, todos queremos a mesma coisa, dormir para me sentir bem, acordar para me sentir bem, comer para me sentir bem, andar para me sentir bem, brigar com alguém para poder me sentir bem, os drogados e até os traficantes, fazem isso para sentir bem.

Só que para se sentir bem, não é preciso fazer nada, nenhuma ação física, nadica de nada, basta eu desejar me sentir bem, se eu, ao acordar, ao abrir os olhos ainda na cama, eu disser, pra mim mesmo, eu desejo me sentir bem, eu só quero ver o que eu quero ver, não existe nada no mundo que supere eu me sentir bem, as circunstancias momentâneas da vida não importam, o que realmente importa é eu me sentir bem. Se eu fizer isso sem nenhuma interrupção por alguns dias, em menos de trinta dias eu terei mudado minha vida e a tudo a minha volta, porque pela Lei da Atração eu só posso atrair o que eu vibro, sempre!

Essa sem duvida alguma é, a melhor coisa que eu mesmo posso desejar, para então eu mesmo poder modificar com o meu próprio exemplo de alegria a quem quer que eu deseje ajudar a minha volta.