Qual é o seu maior desejo?

25 de maio de 2011 por
Publicidade

A premissa que muitas pessoas assumem é que, o bem estar não é natural; que o bem precisa ser exigido ou manipulado ou orquestrado. A verdade é que o bem é natural! Ele deve ser pedido, deve ser desejado e muito esperado, porque o Bem Estar é o único Fluxo que flui.

Quando ainda criança, o Bem Estar era mais que natural, nos divertíamos com tudo, eu vejo até hoje a garotada sentada na areia da praia, sem mais nada, sem pá, sem balde, sem ter até com quem brincar, simplesmente só, elas jogam areia pra cima, pulam antes da marola chegar, riem sozinhas sem precisar olhar para ver se tem alguém que a viu sorrir, as vezes nem ouvem as mães berrarem tanto ou até mesmo não as vêem se divertirem tanto quanto eu com a aquela situação.

Vamos crescendo e a sociedade é cruel, precisam chamar sua atenção para o que eles acham ser natural, pare de brincar, agora é hora de estudar e de aprender (eu só não sei o que), você quer brincar e sua mãe te obriga a ir pra igreja pedir perdão, porra! Eu ainda não fiz nada! Deve pensar o garoto, mas, ainda assim é obrigado a fazer o que não lhe trás bem estar naquele exato momento, tudo com a desculpa que é ali na igreja que ele vai encontrar o bem estar que está sendo devidamente orquestrado.

Chegou à adolescência, o cara se trancou no quarto com a Playboy do pai, e a mãe sacou e se desespera batendo na porta gritando, isso é imoral.

A menina queria continuar a colecionar bonecas e a mãe logo lhe dá um estojo de maquiagem, ai ela chama a atenção do filho do visinho, e a mãe diz, cuidado, os meninos só pensam naquilo e isso é muito feio, mas, na hora da novela briga feio com quem falar ou fizer barulho na hora da primeira relação amorosa do casal principal, não perde um capitulo de Insensato Coração, e quando tem BBB, obriga a família toda a ficar ligada pra ver quem vai mostrar mais, pra depois sair pelada na Playboy.

Chegou o grande dia, vamos as primeiras baladas, a mãe ou o seu pai, vomita tudo que consumiram nos telejornais, cuidado com as drogas, não vai pra tal lugar que é perigoso, estou muito preocupado com você, o mundo esta muito perigoso, cuidado para não colocarem maconha no seu refrigerante, estão até colocando cocaína no cigarro, e os filhos agora sabem onde é que tem mais drogas, que em casa no banheiro.

Então você vira um adulto e acaba achando isso tudo normal, tudo que te trás mais sentir-se mal, está muito normal.

O que é mais louco é que na verdade, o mal estar é só a sua própria resistência ao Bem Estar, quando você foca no mal estar, você mesmo está incluindo ele na sua experiência, nunca existiu a exclusão, e as pessoas querem fazer o que é impossível, excluir o que não querem experimentar.

Só que pela poderosa Lei da Atração, semelhantes atraem semelhantes, e ao focar no que não se quer, pensar no que não deseja, está incluindo mais disso que você mesmo está tentando desesperadamente excluir.

Existem muito mais coisas boas do que as coisas más, porque se você não criar resistências ao único fluxo de Bem Estar, com seu pensamento e seu foco, verá que só existe o Bem Estar, os contrastes é só um instrumento de expansão eterna, sem eles não existiríamos, porque não desejaríamos mais Bem Estar.

A prova disso é que as TVs, os jornais, precisam repetir diariamente, na manhã, na tarde e a noite, as mesmas noticias; Tsunami no Japão, o ataque a escola de Realengo, o avião que caiu e matou centenas de pessoas, até aparecer outra desgraça e eles constantemente repetem as mesmas noticias velhas ou as transformam em seriados ou eventos; é o holocausto, é a morte de Cristo (tem até o maior teatro do mundo), é o 11 de setembro, eles fazem também filmes campeões de bilheteria com as desgraças, tudo para provar que isso é a sua verdadeira realidade, que isso é normal.

Ai, você se pergunta, se tem tanta coisa boa, muito mais coisas boas do que as ruins acontecendo todos os dias, porque então eu não as vejo?

É tudo muito simples, para o Bem Estar ser natural para você, assim como ele é, mesmo você não enxergando que ele é, e sempre foi, o resultado final esperado para tudo, de uma forma ou de outra, mesmo quando você vai pelo caminho mais longo, mais tortuoso, que é o fazer alguma coisa, uma ação física, para só então, quem sabe um dia, poder sentir-se bem como o resultado final, como é para todo o Universo.

O Bem Estar deve ser desejado, simplesmente pelo próprio desejo, ele deve ser pedido e deve ser muito, muito, mais muito mesmo esperado, e o mais importante, sem que seja preciso se fazer coisa alguma, não é preciso fazer absolutamente nada além do desejo por desejar, só é preciso se criar agora, poderosas expectativas, porque o Bem Estar é o único Fluxo que flui por você e pra você, e isso sempre acontece quando você apenas para de focar no que não quer ou apenas não está mais resistindo a se sentir bem. Então ele vem muito mais fácil.


  • simone

    Eu desejo uma abdominoplastia alguem com um coração cheio de Amor de Deus pode realizar meu maior desejo??