Alivio! Um santo remédio para que o seu desejo se torne realidade…

24 de maio de 2011 por
Publicidade

Vibre leve, vá com calma. Brinque mais com as coisas. Brinque mais com tudo na sua visa. Nunca se esforce tanto. Deixe que sua intenção dominante seja, sentir-se bem, e se por algum motivo você não sentir-se bem, então, apenas deixe que a sua intenção dominante seja sentir um pequeno e poderoso alívio. Agora! Sinta o seu caminho diário através disso. Se você achar o seu caminho para todos os temas de sua vida assim, você pode sair de todos os tipos de tangentes. Se você sentir seu caminho assim, você pode rapidamente chegar ao seu Núcleo de Energia, ao seu vórtice criativo e quando você fizer isso então apenas o Bem Estar poderá fluir para você e por você.

A primeira vez que eu li sobre sentir-se bem, procurar um alivio, eu pensei, caramba! Ai está o verdadeiro motivo de muitas pessoas não conseguirem seus desejos, elas acham que tem que desafiar a si mesma, ou se esforçar para ser a melhor que os outros, para então conseguir seus desejos, geralmente a maioria bate de frente com seus problemas diários, muitos discutem sobre tudo, levam tudo muito a sério, outros são verdadeiros políticos do dia a dia, aqueles que em vez de procurar permitir, de apenas procurar um alivio sobre aquele tema ou assunto, para então poder voltar a sentir-se bem, eles saem sempre pela tangente, mudam de assunto ou tema, deixando sua vibração sobre aquele tema, ainda na mesma freqüência, e quando por um motivo qualquer, esse mesmo assunto ou tema, ou mesmo algo semelhante volte a sua experiência, ele volta a sentir a mesma vibração negativa de antes.

Vou dar alguns exemplos claros, sobre alguns temas, vamos primeiro ao sexo.

Você se casou com uma mulher linda e maravilhosa, nos primeiros anos de casado sexo era muito bom, abundante e prosperava que é uma beleza, mas com o tempo isso acabou deixando a desejar, em vez de se acalmar, procurar um alivio para esse assunto que é importante para você, você quer discutir, a culpa é dela, ou sai pela tangente arrumando na rua, até que se separam, e na maioria dos casos, ambos acham que o culpado era o outro, então ambos procuram um outro parceiro ideal novamente, e por se separarem com aquela vibração de falta, tendem a atrair parceiros que vão desenvolver a mesma vibração de falta, porque é isso que você emite toda as vezes que você pensa ou comenta sobre a sua relação anterior.

Você encontrou um contraste no seu emprego atual, entrou um chefe porra louca, cheio de frescura, qualquer coisinha ele explode, em vez de você procurar aspectos positivos do seu trabalho, ou no seu novo chefe, se puder, para encontrar um pequeno alivio, você faz como a maioria, quer enfrentar a situação, ou fica igual a um Peru na véspera de Natal, tonto e rodando pra tudo que é lado tentando agradá-lo, quando vê que não conseguiu o que queria, pede as contas ou faz de tudo para ser mandado embora, e vai encontrar algo semelhante no seu próximo trabalho.

Você está ficando sempre doente, toda gripe que aparece você a atrai, é só ouvir alguém dizer o nome de uma dor que ela aparece, em vez de procurar pensar em coisas que te tragam um alivio, ouvir uma musica, ver um filme comedia, andar na praia, pensar em saúde, você quer enfrentar, primeiro assiste a tudo que é comentário sobre a nova gripe da moda, lê tudo sobre doença, sabe tudo de cor e salteado sobre a mais nova gripe asiática, ou então sai pela tangente montando uma verdadeira farmácia em casa, compra tudo que é droga, nem liga se o comprimido é feito de paracetamol que vai fuder com seu fígado ou de sua família, e acaba ficando deitado por alguns dias, para depois se levantar e esperar a próxima gripe chegar.

Dinheiro, você está andando com dinheiro curto, ou chegando sempre no final do mês no vermelho, em vez de buscar se sentir bem pensando sobre seu desejo que nasce sobre esse tema, você pensa em se esforçar ao maximo, decide e quer fazer horas extras, ou procura um bico, outros até arrumam mais empregos, tem gente que trabalha em três lugares, outros fazem trabalhos em casa pelo computador depois de passar o dia todo num trabalho que não lhe trouxe alegria alguma durante o dia, ou saem pela tangente, pegam o primeiro empréstimo que aparece, é o consignado da vez, quando esse já foi, dão seu carro ou imóvel de garantia para outros empréstimos, entram na fila de tudo que é cartão de crédito, abrem a carteira e tem dez ou mais cartões, dinheiro que é bom, never, até que é obrigado a pedir falência, ou ficar endividado por anos o que provoca o stress e começa a aparecer as doenças, vivem nessa cascata, já não dormem mais, sexo nem pensar, estão sempre se esforçando para encontrar alguma coisa que lhe tire de lá, mas sempre voltam ao problema, até que cheguem no fundo do poço, essa é a única opção que eles mesmo atraem pra si para poder ter agora, o que já poderiam ter lá no inicio, se em vez de percorrer esse doloroso caminho pra baixo, simplesmente tivesse procurado se sentir bem ou um pequeno e poderoso alivio continuando lá em cima.