Desejei muito uma coisa, ela veio e se foi, por quê?

22 de maio de 2011 por
Publicidade

A resposta para as coisas sumirem de nossas vidas, seja coisas ou pessoas e justamente a falta de continuar a apreciar o que se gosta de ter, as coisas que você já criou e que lhe dá prazer só podem ser mantidas em sua experiência se você ainda as aprecia de verdade.

Como faço pra ter novamente?

Os pensamentos que provocam suas emoções sempre são aqueles que mais rapidamente efetuam mudanças em sua vida, e se você deseja muito algo em sua vida e ainda não tem e quer ter logo, você precisa enviar pensamentos claros, conscientes , intencionais que provoquem fortes emoções.

É sempre bom retomar os aspectos que você mesmo aprecia nos temas ou assuntos mais importantes de sua vida, seja ele qual for. Cada vez que você revê um assunto, sua atenção aos detalhes fica mais forte, e a sua emoção sobre esse assunto também aumenta gradativamente.

A lei da Atração responde sempre ao meu ponto de atração, e o meu ponto de atração é causado pelos meus pensamentos, eu me sinto bem porque meus pensamentos causam isso, agora, se você se sente mal, também é os seus pensamentos que causam isso. A maneira como eu me sinto é certamente o meu ponto forte e poderoso de atração da energia que cria mundos.

Falo isso diariamente para as pessoas a minha volta; se você se sente solitária, como vai atrair companheirismo? Se você se sente gorda, como vai atrair um corpo lindo? Se você se sente pobre, jamais vai poder atrair prosperidade, isso desafia a Lei.

Enquanto isso a maioria se defende, mas, isso é a minha realidade, eu sou realista e encaro os fatos, olha pra mim, e continuam pensando, falando e fazendo tudo do mesmo jeito e sendo assim elas só atraem mais daquilo que elas mesmas estão dando a sua poderosa atenção, seu foco não dividido, porque sempre que você só consegue ver, falar e escrever, sobre o que é, como a sua vida é, então, aquilo que poderia ser só mais uma existência momentânea de vida, se perpetua e você só cria mais do que é.

Você precisa ser capaz de colocar seus pensamentos naquilo que está além da sua realidade atual para então poder atrair alguma coisa diferente ou atrair mais alguma coisa.