Expectativa! A verdadeira chave para a realização de qualquer desejo.

9 de maio de 2011 por
Publicidade

Você sempre recebe aquilo que espera, sempre!

Uma crença é só um pensamento que você mesmo vem mantendo, aquele que você continua pensando muitas e muitas vezes, e se você continua pensando nisso, você então começa a esperar por isso.

Porque, quando se tem uma crença, que é somente um pensamento que você mesmo continua pensando, você mantém isso ativo em sua vibração, e por estar ativo, a Lei da Atração continuará orquestrando os componentes cooperativos, e então isso se manifesta em sua vida, em sua própria experiência.

E uma vez que você tenha alguma manifestação disso, ou alguma evidência, então você começa a esperar, o que agora significa que você tem essa crença que mantém as coisas bem onde elas estão.

E se há algo que esteja vivendo, qualquer coisa que seja diferente do que você mesmo deseje, você precisa rapidamente mudar sua expectativa, o que significa que tem que mudar ou encontrar outro pensamento, e tem que treinar o seu pensamento crônico para equivaler-se ao pensamento do seu desejo ao invés do pensamento do que está acontecendo.

Você pode até estar pensando em sua experiência agora e dizer; mais isto é a minha verdade, eu acho isso difícil de acontecer, e isto é a minha verdade!

E pode ter certeza de que isto é apenas um critério completamente errado de se usar para dar atenção a algo, ou a algum desejo seu porque, existe na vida muita coisa que é a sua verdade, e que você realmente não deseja experimentar isso em sua vida.

NÃO DEIXE AS COISAS VERDADEIRAS TREINAREM SUAS EXPECTATIVAS!

Porque, a razão delas serem mais uma das verdades, é que alguém pensou sobre elas o tempo o suficiente para treinarem suas próprias vibrações até que elas se manifestaram fisicamente.

E tudo o que a verdade é. A verdade que todos nos chamamos de evidência, é apenas aquilo que alguém manteve em uma vibração o suficiente para que houvesse uma manifestação.

Se a sua verdade for aquilo exatamente que você quer experienciar, dê sua total atenção não dividida a isso, e se não for, dê então sua atenção individida para o que você realmente quer experimentar em sua vida.

Você sempre recebe aquilo que pensa, seja o que deseja ou o que não deseja.

Tem aqueles que dizem; eu só consigo atrair e realizar coisas pequenas, as grandes eu nem chego perto, por quê? Isso acontece porque sua expectativa sobre as coisas que você acha que é pequena está em um lugar de menor resistência.

A merda toda está na hora de você categorizar as coisas, ao invés do grande significar, “isto é grande! Eu vou adorar muito quando isso se realizar. Você acha que o grande significa difícil e o pequeno fácil.

E na verdade, tanto faz, você pode desejar um sacolé feito numa das favelas do Recife, Salvador ou Rio de Janeiro a uma Pajero Full da Mitsubishi feito no Japão, isso não importa, o mais importante de tudo é não pensar um pensamento de oposição ao seu desejo.

Desejar um sacolé pode parecer para você ser bem mais fácil de realizar, mas, porém desejar um apartamento no melhor bairro da sua cidade é a mesma coisa.

FOQUE SEM RESISTÊNCIA E ASSIM O SERÁ!

Agora! Se você deixar que a duvida, seja ela qual for, entrar nessa sua equação, mesmo quando isso já foi arranjado pela poderosa Lei da Atração, você mesmo se colocou agora, como um componente não mais cooperativo, e então você não tem mais aquele vislumbre e, portanto não existe mais expectativa alguma para atrair isso em sua experiência.

Só quando você está esperançoso o suficiente é que você estará o mais perto possível desse desejo para que, o seu próprio vórtice, o seu redemoinho de emoções, paixões, te puxe para dentro e então ai sim, você tem o seu vislumbre magnífico do seu desejo.

E se você tem esperança o suficiente, logo começa a acreditar, e então isso simplesmente aparece em sua experiência, porque tudo o que você deseja muito só está ainda separado de você pela sua diferença vibracional que você mesmo emite e a vibração daquilo que você deseja realizar.

A expectativa é um foco com uma vibração que permite o recebimento daquilo em que você focou, e você sempre espera coisas, tanto desejadas como não desejadas.


  • http://www.leidaatracaoresultadospraticos.blogspot.com Wagner Woelke

    Eduardo Billy,

    Parabéns!

    Abs.

    Wagner Woelke