Todo pensamento é uma vibração!

30 de abril de 2011 por
Publicidade

Na realidade pensamento e vibração é uma só coisa, um pensamento praticado é uma vibração praticada que equivale a um ponto de atração, e se eu o mantenho por apenas alguns segundos eu o transformo em minha própria realidade.

Por haver uma premissa errada e negativa de que o valor só vem com a ação física, as pessoas fazem uma serie de suposições inverídicas quanto às questões sobre a abundância e a prosperidade.

Nunca existiu algo mais valioso que a minha conexão com o fluxo do Bem Estar, o maior valor desse mundo está sempre na minha própria conexão com o fluxo de energias que cria mundos, onde estão todos os recursos necessários pra tudo.

Só quem realmente consegue entrar em alinhamento com o fluxo de energia do Bem Estar é que percebe que sempre existiu uma abundancia vibracional permanente e expansiva a seu dispor, a qualquer momento, bastando desejar.

A diferença é que, os que não conseguem o alinhamento nem percebem que a abundância existe, e vivem competindo, tentando economizar ou poupando o que poderia estar sendo usado para produzir muito mais daquilo que eles acreditam que trás para si mais felicidade.

Ai uns entram criam grupos e outros entram pro Greenpeace, Salve a Amazônia ou um outro movimento qualquer, de pessoas que nem sabem o certo como criar suas próprias experiências felizes, quem dirá a de todo o planeta Terra.

Tudo o que tenho que fazer é criar mais e mais pensamentos que ma tragam mais razões para eu continuar a me sentir ainda mais feliz e entrar em alinhamento como os mesmos.

E isso sim é uma estimulação de pensamentos, onde eu mesmo coloco a Lei da atração para reunir mais e mais disso pra mim, e assim, isso vai ficando cada vez maior, e é o meu foco que manterá isso sempre crescendo infinitamente.

Porque ao focar é direcionar a energia que cria mundos, apenas sentado em algum lugar bem calmo, e continuando a focar o que desejo de dentro do meu vórtice, de dentro do meu turbilhão de emoções, não importando nem mesmo em que eu esteja focando, eu sei que minha vida mudará sempre para melhor em todos os sentidos.

O poder de minha mente é o único poder que realmente importa pra mim, o meu fazer, seja qual for a minha ação física, ela é apenas para realçar ainda mais o que eu já criei focando em minha mente.

Eu posso conseguir; Ser, Ter e Fazer tudo o que eu quero, apenas me mantendo no alinhamento com o meu vórtice criativo, eu apenas tenho de encontrar uma consistência capaz de anular quaisquer tipo de resistência a abundância que eu tanto almejo e que tanto busco no meu dia a dia.

E fazendo assim, mantendo o meu alinhamento, a prosperidade tem de vir pra mim, deve fluir pra mim, e o mais importante, sem qualquer esforço, sem nenhum tipo de esforço físico, por que o esforço só me é exigido quando eu mesmo estou fora do meu próprio vórtice, esforço é eu sempre tentar ir contra algo e ele só é requerido quando existem resistências a abundância e ao Bem Estar que permanentemente me é dado e nunca negado, bastando apenas a minha permissão.

Quando não há resistência, nenhum tipo de esforço é necessário.

Porque só quando eu entro no meu vórtice, eu posso escolher os benefícios dos sonhos que eu mesmo sonhei e nunca o sonho dos outros, e como no meu redemoinho de emoções não há resistências, nenhum tipo de obstáculo, tudo tem de fluir pra mim, isso é a Lei.

TUDO FLUI ATRAVÉS DE MIM, eu só preciso aceitar, acreditar, conceber e perceber que realmente, TUDO FLUI ATRAVÉS DE MIM. Sem esforço, sem resistência.

Essa é a única diferença que existe entre pessoas que passam anos e anos trabalhando duro, estudando, fazendo doutorados, cursos e mais cursos e realizam tão pouco em suas vidas, e alguém que apenas se senta na praia, simplesmente procurando razões para se sentir bem, e entra em seu vórtice criativo tendo uma pequena, mas, poderosa idéia, capaz de realizar muitos e muitos desejos, transformando a si próprio, em uma fonte inesgotavel de abundância e prosperidade capaz de realizar desde os pequenos aos grandes desejos, porque pra ele tudo é possível.

A vida vem mostrando isso todos os dias, só não vê quem não quer ver, os que menos ganham dinheiro na vida são os que mais se esforçam fisicamente, os que mais gozam de prosperidade e abundancia em todos os sentidos na sua experiência de vida, são os que menos fazem ações físicas, suas ações são meramente para realçar ainda mais a sua felicidade em simplesmente fazer aquilo que mais gosta.

Tudo é questão de puro alinhamento, seja com os meus sonhos ou com os verdadeiros recursos inesgotáveis que o Universo sempre coloca a minha disposição, bastando apenas eu permitir, e nunca será uma questão em que se exija qualquer tipo de ação física que eu precise ou tenha que vir a empregar.

Porque o que eu realmente quero na vida é ser feliz, eu quero é estar amando todas as coisas, pessoas e eventos, eu quero sentir a alegria de poder andar por ai, quero me sentir feliz em poder ouvir minha musica e senti-la vibrar gostoso dentro de mim, eu quero muito me sentir vivo, brilhante e livre, quero aproveitar a vida, quero experimentar muitas e muitas coisas novas, quero poder realizar muitos sonhos, quero sentir a felicidade da expansão do meu ser, porque eu adoro sempre me sentir bem.

E para isso, eu só preciso ir pro meu próprio alinhamento antes de tudo, e então tudo flui por mim, para mim.


  • http://www.leidaatracaoresultadospraticos.blogspot.com Wagner Woelke

    Parabéns novamente, Eduardo Billy!

    Abs.

    Wagner Woelke