Eu quero! Eu desejo resultados! Eu desejo muito realizar os meus desejos…

27 de abril de 2011 por
Publicidade

A todo o momento, eu me deparo com pessoas passando por esse momento de reflexão, onde elas se perguntam, eu estou já há alguns anos estudando e tentando entender essa bendita Lei da Atração, leio livros, vejo vídeos, assisto palestras e participo em algumas comunidades na internet, mas, cadê os meus desejos? Onde estão os meus resultados?

Poucas pessoas realmente conseguem resultados visíveis a olhos nus, das que estão nessa sinuca de bico, ninguém mesmo quer aceitar a verdade nua e crua, que está bem ai na sua cara o tempo todo, mas, que por ser tão simples, elas dizem pra si mesma, isso é coisa de criança, isso não pode ser a solução pra tudo… E é!

Ser criança é a solução pra tudo, voltar a ser criança é tudo o que um ser humano precisa fazer para realizar todos os seus desejos, os mais absurdos, consistentemente, verdadeiramente.

A coisa mais idiota que se pode fazer na vida é ser adulto, porque ser adulto é deixar de ser criança.

Todos os seus heróis, todos os seu ídolos, foram ou são pessoas que nunca deixaram de ser criança na vida, brincaram com o que queriam até esgotar todas as suas energias naquilo que escolheram depositar toda a sua atenção, muitos se foram ainda jovens ou como a maioria diz prematuramente, mas, a questão é, o que você realmente quer da sua vida?

Viver uma vida repleta de alegria e realizações como a de: Cazuza, Cássia Eller, Elis Regina e muitos outros que não estavam nem ai para ser adultos, ou sequer pensar em fazer coisas de adultos? Ou fazer como a grande maioria faz; acordar todos os dias e estudar uma coisa que te disseram que dava dinheiro, depois trabalhar anos a fio numa cosa que disseram também que daria muito dinheiro, e depois dos percalços pela vida, então, começar a sonhar e se visualizar aposentado e feliz, e continuando vendo a vida passar pelo buraco babaca da TV que na realidade só bitola ainda mais você, ou ver na vida real o que acontece com todos a sua volta, que vêem toda sua sonhada aposentadoria, além de se tornarem parcas, ir pelos ralos das farmácias e nas filas das UPAS, no lugar dos Spas maravilhosos da sua idolatrada TV?

A escolha é sempre sua, ela está sempre em você escolher aquilo que mais te entusiasma na vida e fazê-la até se esgotar e depois simplesmente escolher outra e fazer o mesmo, ou fazer alguma coisa só por fazer, para quem sabe um dia, talvez, se entusiasmar na vida.

Eu prefiro sempre fazer o que mais me dá um tremendo tesão, como diz a minha linda e charmosa rainha, a quem você deveria realmente se espelhar, Ivete Sangalo.