Mudar ou criar uma nova realidade?

25 de abril de 2011 por
Publicidade

O que é a realidade?

Tudo o que eu vejo, ouço, saboreio, pego em minhas mãos ou cheiro, são apenas a realidade que eu mesmo crio, momento a momento, baseadas nas minhas crenças e definições sobre os sentimentos (vibrações) que eu mesmo percebo em minha consciência física.

Nesse mundo físico de tempo, espaço e distância, eu preciso repetir a cada nonosegundo pensamentos para que isso vire uma crença em meu subconsciente, e através dos sentimentos (vibrações) que emanam desses pensamentos, só então, eu coloco em funcionamento um mecanismo de perpetuação de pensamento para que eu possa então materializar, dar formas as minhas definições, que o meu ser físico criou ou recebeu sobre determinado pensamento.

Quanto mais definido for o meu pensamento sobre algo, muito mais forte é a minha realidade, ela só muda com as minhas novas e atuais definições sobre o meu foco em uma nova crença dominante.

A realidade que eu tanto desejo, eu a crio, apenas permanecendo o maximo possível no fluxo do bem estar, eu penso automativamente a cada nonosegundo buscando apenas, mais e mais razões para continuar a me sentir bem, e ao perceber que a formula do mecanismo da criação neste mundo físico, é deixar sempre fluir o Bem Estar por meus pensamentos em quaisquer circunstancia, porque sem os contrastes, eu não teria o tempo, espaço e a distância que é necessário e que eu mesmo defini que seria de muita relevância nesse mundo físico, isso, antes de vir curtir isso tudo aqui, porque sem isso, tudo seria como é, e sempre será, instantâneo.

Então, esse contraste que muita gente não gosta, é o que me dá o tempo, espaço e a distância da minha criação, para que eu possa apenas pensar no que eu quero, e se eu quero vê-lo se materializar bem na minha frente, ganhando formas, e eu ficar curtindo cada etapa dessa criação, para isso, eu apenas tenho que permanecer no meu foco e nas minhas definições sobre as razões para eu me sentir bem, com esse novo desejo já realizado.

Porque se eu permanecer focado no contraste, naquilo que me despertou um novo desejo, eu não me permito fluir junto, eu não permito que eu pensamento, acompanhe e me delicie com esse meu novo desejo fluindo suavemente junto com o fluxo do Bem Estar, então, eu crio resistências ao tentar bloqueá-lo, o que não é permitido bloquear, porque nunca existiu exclusão, só inclusão, porque ao criar resistências ao meu desejo criado eu não só deixo de curtir a criação, como ainda sinto a falta daquilo que eu já criei, e eu o bloqueio de vez, e então, eu apenas sou jogado de volta ao fluxo de Bem Estar que é eterno, e deixo de curtir o barato da criação neste mundo físico que era o meu desejo inicial nessa maravilhosa experiência física.

A minha realidade é apenas meus pensamentos que, pensados muitas e muitas vezes, viraram crenças, e que ao emotizá-las, eu mesmo as torno dominantes e quando eu as defino com o maximo de precisão, eu começo a dar formas a minha criação, e tudo começa a se materializar a minha volta, e isso é realmente fantástico.


  • Luiz M. Gama

    Por esta definição de realidade , ela é reduzida ao desejo ou a vontade, como a definiu Schopenhauer. Só que ele via nisto o sofrimento, pois nada que é idealizado pode realmente ser realizado, visto que a realidade obviamente não é o que penso, mas sim, algo que embora eu não entenda, está fora mim e só pode ser modificada através de artifícios materiais, por meio de uma ação física que devido a limitações impostas por questões tecnológicas,socias e emocionais nunca resulta em meu objetivo. Olhe um pedra durante horas pensando em movê-la e ela não se moverá. Platão acreditava que o mundo é uma representação da ideia, sua concepção jogou a filosofia na corrente racionalista, mas por ai a humanidade só encontrou problemas ao criar a ilusão de que existe um pesamento ordenador onde na verdade só há acaso e caos.Nada do que penso REAL -MENTE acontece.

  • http://www.vibreleve.com Eduardo Billy

    Luiz M. Gama,

    Estudando só a física Clássica, vc nunca chegará a lugar algum, sem a física Quântica, não haveria; radio, TV, celular, controle remoto, Internet e tudo mais de tecnologia que vc mesmo usa hoje.

    http://www.youtube.com/watch?v=tbJ2ESc5fcM