Pensamento puro

27 de março de 2011 por
Publicidade

As pessoas sempre fazem a mesma pergunta, como posso conseguir ficar os 17 segundos ou os tão falados 68 segundos envolvidos num só pensamento sem nenhuma contradição?

Imagine que estou ai do seu lado e você me conta que sonha em ter um filho, um bebê lindo. Então eu pergunto, ‘menina ou menino?’ E você me responde toda animada que tanto faz. E eu continuo, ‘Qual a cor dos olhos que você prefere? E os cabelos? E se for um pestinha? E como acha que ele será? O que você vai ensinar pra ele? E depois que ele crescer, como você acha que vai ser? Vai levar ele para conhecer o Brasil? Vai ser mesmo amiga dele pro que der e vier?

Percebe? Enquanto você está respondendo a estas perguntas o seu foco está no seu desejo de ter um filho, nas coisas boas que irá realmente viver, curtir, percebe que tudo é um vislumbre?
E então, a sua vibração é mantida assim, sem pensar na falta que esse filho lhe trás.

Vibração pura é você apenas pensar no seu bem estar, sem se contaminar com nada de ruim criado por você mesma na preocupação gerada exclusivamente na sua cabeça, é a sua vibração positiva, sem nenhuma dúvida, crítica ou opinião negativa, enfim, sem nenhum contratempo!