O despertar de um novo dia

27 de março de 2011 por
Publicidade

Ao despertar, eu adoro trabalhar um pouco mais sobre o meu amor por mim mesmo, porque sem amar a mim mesmo em primeiro lugar, eu jamais poderei amar alguém ou alguma coisa. E ao compreender isso eu permito que tudo flua por mim, pelo meu maravilhoso corpo físico, e então eu estou conectado com quem realmente eu sou.

Procuro sempre o melhor de mim, jamais devo procurar encontrar falhas, isso furta de mim mesmo todo o meu valor e o meu amor próprio, o que é mais que preciso para eu mesmo poder apreciar esse mundo maravilhoso.

Ao me olhar no espelho pela manhã, sempre me pergunto: Ei você está ai? Diga-me tudo que você pensa sobre mim, esse ser físico, o seu avatar que agora está aqui despertando para um novo dia.

E sempre com certeza, eu sinto um amor tão grande, tão imenso que eu passo a sentir um prazer indescritível de viver, de estar aqui neste exato momento, e nisso eu sinto uma vontade enorme de sair e viver a cada coisa que me é apresentada; é o ar puro de uma bela manhã, é o canto dos pássaros, é o barulho e a brisa do mar, é tudo que me dá um imenso prazer de viver.

Agora sim! Depois de um maravilhoso despertar, eu posso me relembrar com muito mais firmeza que eu nunca me desliguei da minha fonte de Bem Estar, e que ela é tudo de bom que a vida pode me dar, e que jamais ela aceitará que eu me torne menor ou inferior do que eu já sou, e que eu evoluo e me expando a cada contraste que encontro, que basta eu me amar e aceitar que tudo estará bem comigo mesmo, e que eu só preciso me concentrar em estar na feliz expectativa de um dia melhor.

Então nada é impossível pra mim, tudo é apenas mais uma oportunidade de experimentar a infinita abundância e a inevitável prosperidade, tudo o que me leva a expansão de tudo, inclusive do próprio Universo.