Apreciar a mim mesmo…

27 de março de 2011 por
Publicidade

Cada momento da minha vida, dessa minha experiência aqui, nesse mundo feito de tempo, espaço e distância, é um grande prazer, é como um orgasmo sem fim, assim como é também para a fonte do Bem Estar.

Eu olho para o mundo ao meu redor sem nenhuma gota de preocupação, eu celebro toda e qualquer beleza, a toda sua leveza, a todo o seu esplendor de alegria.

Eu olho a minha vida, observo a minha volta e não me preocupo com nada, ao contrario eu festejo tudo e me divirto muito com a sua própria simplicidade e beleza.

Eu olho pro meu corpo e não me importo com as coisas momentâneas da vida, com as mudanças, com uma ruga que aparece, ou com uns quilinhos a mais, nada disso pra mim é importante.

Eu olho para mim mesmo e me adoro. Eu aprecio aquilo que é que eu sou AGORA, e com apenas isso, eu dissolvo rapidamente qualquer resistência que eu pudesse estar criando e me mantendo separado das coisas que eu quero muito nessa vida, até mesmo do meu corpo esbelto e da minha pele jovial.

Esta é a fórmula mágica que eu estive procurando por longos e longos anos de vida. Este é o segredo para a minha expansão. É a chave para a minha permissão.

É a chave para que eu consiga tudo o que eu sempre quis da vida. É a chave para a minha abundância, prosperidade e felicidade. É a chave para a minha própria energia vital.