O despertar para as Leis Universais…

26 de março de 2011 por
Publicidade

As Leis Eternas do Universo mantém firme promessa de expansão e de alegria. A compreensão das Leis vai despertar em você o conhecimento do seu propósito e seu próprio poder pessoal assim como você se lembra de como acessar o poder do Universo que cria mundos.

Sendo assim, é muito obvio e fácil de se observar que, qualquer pessoa sempre atrai para si a essência daquilo que lhe é semelhante a sua vibração, ao seu pensamento/sentimento, e que para ter o seu direito a sua liberdade de escolha que lhe é inerente, é preciso ser muito mais deliberado, e deliberar é dar foco ao que se quer experimentar, e que esse foco tem um tempo específico para colocar em fusão a energia que cria mundos, é verdade, existe um tempo apropriado para isso nesse mundo que é feito de espaço, tempo e distância, que é de aproximadamente 17 segundos, depois disso é preciso apenas permitir, e o que é permitir? É manter-se na alegria que o desejo em si, já trás no seu bojo, todo desejo trás consigo a alegria, a sua liberdade em permanecer na alegria de vislumbrar o futuro maravilhoso é a sua permissão, sua alegria visceral é a sua permissão mais profunda, aquela que provoca a manifestação e a materialização quase que instantânea desse seu desejo.

Se essa realidade tempo-espaço tem dentro de si, tem a capacidade de inspirar um forte desejo em você, é absoluto que esta realidade tempo-espaço tem a capacidade de render-lhe uma manifestação plena e satisfatória desse desejo. Isso é a Lei.