O desejo de ganhar na loteria

24 de fevereiro de 2011 por
Publicidade

Eu desejo muito ganhar na loteria…

Quando você joga na loteria, qual é o seu pensamento? Acredito que a maioria pensa em; eu desejo escolher os números vencedores ou espero escolher os números vencedores, e aqui está à razão de se ter a menor chance de se ganhar, mesmo que você escolha os números ou deixe que a maquina escolha para você, ainda é a sua escolha, mas, a chave não é escolher os números vencedores, o mais importante é escolher os números vão se deslocar para a minha realidade onde eles realmente são os números vencedores.

Eu posso inclinar a realidade para os meus números e nunca ao contrario, a diferença de pensar é profunda, porque falar ou pensar em números vencedores é querer dizer que os números vencedores já existissem, e eles ainda vão ser sorteados.

Quando eu escolho jogar estes números a partir da paixão de jogar este jogo, a idéia é, eu mesmo me permitir saber que, eu realmente posso permitir que a realidade corresponda aos meus números e não meus números a realidade.

Ao eu fazer esse tipo de jogo, eu trago a tona muitas duvidas, muitas crenças, muitas definições que me permite processar minha relação com o conceito de riqueza e minhas relações com o conceito de abundância, e é desse modo que eu uso essa oportunidade, nesse sentido, em qualquer hora que eu jogar, contanto que eu me permita a usar o resultado, seja ele qual for, para explorar ainda mais a minha própria relação com o conceito de riqueza e abundância, neste contesto eu ganho sempre.

Porque é pra isso que eu uso esse jogo, não é que eu não possa ganhar, eu já ganhei várias vezes, mas, como em todo o resto, se eu tenho uma verdadeira paixão por algo, seja lá o que for, eu atraio isto para a manifestação, mas, é preciso eu estar apaixonado loucamente por isso.

Eu sempre jogo com o entendimento de que o propósito é de abrir pra mim uma oportunidade de entrar em contato com a minha relação com a abundância e a riqueza, fazendo isso eu estou usando o meu eu interior para trazer mais probabilidade de eu realmente ganhar, tirei meu eu físico da jogada, ele foi feito só para curtir a criação que ele mesmo faz pensando e sentindo sobre o desejo que a vida o fez criar, meu ser físico não foi feito para saber onde, quando, no maximo para descobrir o como eu já criei, mas ele foi criado é para se divertir muito.

Outro ponto importante para se ganhar na loteria é para de brigar com sigo mesmo ao pensar em espiritualidade e riqueza física, tudo é riqueza, física ou espiritual, tudo é a mesma riqueza se expressando de maneiras diferentes, e eu ao me expandir espiritualmente nada impede, não existe nenhuma razão, a não ser as que eu mesmo crio, para que a minha abundância física e a minha riqueza física não acompanhem a minha expansão espiritual.

Se eu não criar resistências a minhas várias formas de riquezas físicas e espirituais, eu mesmo me permito experimentar em minha experiência todo os tipos de abundância física e espiritual e riqueza física e espiritual, na hora que eu desejar, onde e como eu realmente desejo.

O meu jogo é com a minha permissão que eu me dou ao ter contato com o meu conceito de riqueza, e isso faz com que eu ganhe todas as vezes de alguma maneira, porque quando pra mim, ganhar de qualquer forma se torna o mesmo que ganhar de outra maneira eu me permito ter a maior probabilidade da abundância e as riquezas virem para minha experiência dessa maneira, assim como nas outras maneiras de eu jogar na vida.


  • http://www.verdins.com.br carlinho

    agora eu ganho

  • Vinicius Oliveira

    Perfeito