Uma pergunta frequente, porque eu ainda não tenho o que desejo?

20 de fevereiro de 2011 por
Publicidade

Eu tenho desejado muito, tenho lido bons livros, tenho pelo menos dado uma passadinha todos os dias numa comunidade de bons pensamentos na internet, passo na rede social Vibre Leve e coloco meus desejos na minha caixa de desejos, até aprendi fazer oração criativa e nada, meus desejos? Nem cheiro!

Todas as respostas para as suas duvidas, estão em sua própria relação com você mesmo, com as coisas que você deseja muito e que ainda não vieram pra você, e os seus próprios pensamentos que você conversa com você durante todo o seu dia, e não só num pequeno e curto período de tempo.

A realidade é que você tem sido um pensador muito mais contra o fluxo do Bem Estar do que a favor, podes crer, ou você já teria começado a atrair tudo o que já desejou nesta vida, isso você pode estar certo, te digo mais, você já poderia ter tudo o que já desejou, com certeza.

Você está sem grana pra viajar, pra passar o carnaval fora, naquele lugar que você passou alguns minutos pensando, chegou até ligar para saber a diária… Isso é porque você tem estado muito mais criando resistências ao fluxo do Bem Estar pensando… Será que a grana vai aparecer? Eu vou de ônibus ou de carro? Será que ainda vai ter vaga? Do que imaginando como é bom curtir o que desejou.

O seu relacionamento está uma merda, ou você nem mesmo tem um, mas deseja muito… É porque você tem pensado muito mais no que não quer, do que você realmente deseja… Putz! Estou doido pra transar, será que ela vai chegar cansada de novo? Ela já não usa calçinha nova tem um tempão, camisolinha curte nem se fala… Pela cara dela… Ela vai querer discutir relação de novo, eu acho que é desculpa dela essa coisa de dor de cabeça… E se ainda está só, aquela é muito feia, essa é bonita demais, essa anda sempre acompanhada da prima, aquela tem acnes, que droga de vida!

Você se sente gordo, ainda não tem o corpinho que esteve desejando, e ainda não se sente do jeito que gostaria de se sentir, é porque você tem pensado muito mais contra do que a favor… Seja ao ver um belo de um sanduba do McDonald`s, essa merda engorda… Ou quando vê alguém esbelto na praia e você pensa ele deve estar passando fome há meses, deve malhar horas na academia e isso não é pra mim e ainda mais que essa porcaria da Herbalife é cara demais pra mim.

O seu tempo não dá pra nada, fazer barba no barbeiro ta difícil, pé e mão, muito mais ainda, sentar na praça ou na praia de bobeira só para curtir o ar puro e ver as garotas passar, nem pensar, isso é sintoma que você tem pensado muito mais sobre o que você tem pra fazer do que na sua própria felicidade no dia a dia.

A Lei Universal da Atração nunca te entrega algo diferente daquilo que você mais vibra no seu dia a dia, não é apenas vibrar positivo por alguns minutos, ou se sentir bem enquanto lê isso agora e depois voltar a pensar…

Caramba! Tenho muita coisa pra resolver hoje, será que vai dar tempo? Vai passar um filme bom no cinema, será que vai entrar grana hoje? Que mulherão! UAU! Muita areia pro meu caminhãozinho, ela nem vai me olhar mesmo…

E na realidade. TUDO É APENAS SUA ESCOLHA!

Ou você escolhe se sentir bem a maior parte do tempo, ou pior, ou melhor ou pior, mais nada…
Quando você escolhe o melhor, então, todas as coisas boas fluirão pra você, isso é a Lei.