Eu sou poderoso quando?

18 de fevereiro de 2011 por
Publicidade

Só quando eu percebo que o meu maior poder está em eu mesmo procurar por abundância, encontrar sinais de prosperidade por toda a parte, acreditando sinceramente nas Leis do Universo, e após identificar as coisas que eu realmente quero, eu me voltar o mais rápido possível para o meu relaxamento mental, para que eu mesmo passe a permitir que tudo isso que coletei apreciando no meu dia a dia, entre em minha experiência de vida, agora!

Só quando eu começo a sentir realmente muita felicidade quanto a minha atual situação financeira é que eu estou permitindo verdadeiramente que mais abundância flua para minha experiência.

O meu trabalho principal é pensar, falar e fazer só o que me faz eu me sentir bem, e então, eu estarei no meu alinhamento total com a energia que cria mundos.

O meu talento, minha destreza ou habilidade na maior parte, são simples aspectos da minha ação, e essa minha ação é responsável apenas por uma minúscula parte do que vem pra mim.

Meus pensamentos e palavras são a razão de como tudo se desenvolve e também de como tudo acontece em minha vida, afinal palavras são pensamentos articulados.

A habilidade mais valiosa que eu posso desenvolver é a habilidade de dirigir meus pensamentos para o que eu quero, para o que eu realmente desejo e ser o mais rápido possível em avaliar todas as situações e concluir bem depressa o que eu mais quero, e dar minha total atenção não dividida a isso.


  • http://www.leidaatracaoresultadospraticos.blogspot.com Wagner Woelke

    Caro Eduardo Billy, grato pelo espaço e inspiração!

    Informo que reproduzi o artigo acima no blog http://www.leidaatracaoresultadospraticos.blogspot.com , citando a fonte.

    Abraços

    Wagner Woelke

  • lua

    texto maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooo, estou vindo aqui todos os dias, sinto que tudo esta começando a mudar