Como realizar um sonho? Como concretizar um grande desejo?

18 de fevereiro de 2011 por
Publicidade

Primeiro é preciso eu me alinhar com o meu próprio desejo, e esse alinhamento com os verdadeiros recursos eu o faço apenas através das minhas emoções positivas, realmente eu só tenho o acesso a essa energia que cria mundos, quando eu me emociono e deixo fluir livre a alegria através de mim para a minha experiência do dia a dia.

É quando eu estou amando, quando simplesmente dou uma volta qualquer não importando o lugar e me sinto livre e feliz, o meu coração parece pular de alegria, estou verdadeiramente feliz, é quando eu ouço uma musica e a sinto se movendo pelo meu corpo inteirinho, é quando eu me sinto vivo, brilhante e aproveitando a vida em todos os sentidos, de todas as maneiras, é quando eu tenho uma sede insaciável de sabedoria, é quando eu só quero amar.

E eu sei que estou certo quando me sinto melhor, sei quando estou chegando bem perto simplesmente porque eu me sinto vibrando leve, sei que o meu rumo realmente está certo quando eu acredito, e eu sei que posso tudo quando estou consistentemente no rumo, simplesmente porque eu sei.

A vida é boa, e eu estou perfeitamente estável, eu tenho verdadeiras expectativas de que tudo vai ser bom pra mim.

Só depois disso, depois de fazer essa jornada emocional é que eu me movo pela vida fazendo ações, porque agora elas são deliciosas e cada ação minha apóia o meu conhecimento real do meu próprio Bem Estar.

Então, depois de alinhado eu nunca vou parar de agir porque quando estou ligado à energia que cria mundos a inspiração me chama a cada segundo para eu seguir minha expansão, e ela flui através de mim a cada instante e eu serei a pessoa mais ocupada, mais ativa que esse mundo já viu, sempre indo feliz ao encontro a tudo que a vida já me fez criar apenas pensando e sentindo.

A minha inspiração sempre deve vir antes, é ela quem realmente inspira as minhas ações físicas, o pensamento sempre precede a tudo na vida. Agora eu realmente sei que ação nenhuma cria coisa alguma, só o pensamento se tornando cada vez mais poderoso com o sentimento pode criar qualquer coisa nesse mundo.