Geração WIKI – O que é isso?

3 de fevereiro de 2011 por
Publicidade

Geração WIKI

Todas as crianças nascidas nos últimos seis (06) anos aproximadamente já estão se beneficiando de todo desejo desejado por bilhões de pessoas que passaram a pensar sobre isso com o advento da internet.

Quando você pensa em alguma coisa você vibra e as crianças por serem puras, é bom lembrar que elas ainda estão sem as crenças limitantes dos pais e seus professores, mas, copiam tudo que está sendo vibrada a sua volta, no ato da fecundação do ovulo, as células do feto já copiam vibrações, crianças nascem com o que achamos problemas físicos por isso, mas, na realidade elas estão copiando vibrações a sua volta o tempo todo. Tudo na vida é sentimento, é vibração, é apenas uma experiência da consciência do Bem Estar.
Wiki é uma expressão Indiana, que quer dizer rápido.

Ninguém vai mais poder criar crenças dominantes nessas crianças por que elas pensam rápido demais e a geração anterior nem consegue mais acompanhar esse ritmo frenético de conhecimento, experiências e expansão que a própria vida os está fazendo ser.

Tudo é muito rápido, dê um iPod para alguém de trinta anos, ele se enrola todo, pode até aprender mexer nele, mas, será muito difícil pelas suas crenças limitantes tirar todo o proveito dessa maravilhosa ferramenta.

Veja o caso das redes sociais e sites espalhados pelo mundo, a geração Wiki está criando e fomentando a sua própria informação, já não lêem muito mais os jornais ou assistem as Tvs, o IBOPE aponta que a audiencia de todos os canais estão caindo e muito, essa crinaças criarão as suas próprias historias de sucesso.

Enquanto isso na sala da justiça, os geração drogadão, eu os chamo assim porque eles precisam de drogas para se sentir bem, é maconha, cocaína, crenças limitantes e o medo, e tudo mais que os vicie, veja que eles tem muito poucos ídolos que não foram drogados, a grande maioria era doidão como: Jimmi Hendrix, Jenis joplim, Elis Regina, Cazuza, Cassia Eller , Ronaldo o fenômeno e muitos mais, as redes de televisão estão cheias de doidões, ou até mesmo de ex doidões que faziam muito sucesso quando estavam doidões, é só lembrar da Vera Ficher e seu amado Felipe Camargo.

Na mesma sala da Justiça eles da geração doidão estão tentando controlar a internet, e eles tenta também levar o lixo das outras mídias para a internet, eles fazem até a publicidade como se fosse nas mídias tradicionais, bannerzinho e clicks, coisa de doidão mesmo, eles não conseguem ser Wikis.


Eu nasci adorando doidões como meu amigo Tim Maia.
Minha geração só conseguia entrar no vórtice doidão, a geração wiki está vendo que não é preciso isso, você pode ficar doidão só de felicidade, desejando, permitindo e o melhor realizando-se.