Diário de Bordo

30 de janeiro de 2011 por
Publicidade

O diário de Bordo de Antonio

“A partir de janeiro de 2.011, coisas fantásticas começaram a acontecer. Sei lá, comecei a ganhar uma grana tremenda, de diversas fontes. Comecei com essa doidera de me sentir próspero, e derrepente, começou a “chover” na minha horta!”

“Comecei a me visualizar ganhando dinheiro e me sentindo cada vez melhor quando enxergava essa imagem. Daí, eu pensava em outra coisa que me deixava feliz. Por exemplo, eu pensava que tava ganhando muito dinheiro, e logo, em seguida, eu pensava que tava brincando com meu cachorro que adoro tanto.”

“Pensava em dinheiro, e logo em seguida, pensava naquela vez que eu tirei uma boa nota na prova do colégio. Ou aquela vez, que fiz aquele gol bonito. Ou quando ganhei o olhar daquela guria bonita do bairro.”

“Assim, fui criando um estado de espírito de felicidade, olhava pras pessoas na rua, e dizia pra mim mesmo: como essas pessoas são bonitas, e como elas são simpáticas, são acolhedoras!”

“Comecei a imaginar que todo mundo gosta de mim! Passei a ser o ser mais amado do planeta! E tudo começou a ficar fácil, muito fácil…”

“Comecei imaginar que eu tinha tempo pra tudo, que eu tinha o trabalho perfeito, que eu era muito maior que qualquer problema, que eu tinha uma saúde de ferro, que eu sabia me comunicar, que eu era muito sortudo, e assim, transformei minha vida em sucesso em todos os sentidos, em todas as áreas da minha vida, eu passei a tirar nota 10!!!!!!”

“Todos os dias, eu anotava em um papel alguma coisa boa que eu tinha pensado, visto ou sentido, qualquer coisa! E quando eu ia dormir, eu me lembrava de todas as coisas boas do dia, e ia dormir e dizia pra mim mesmo: “eu vou dormir muito bem, e vou acordar alegre e disposto.”

“Quanto mais fiz isso, mais fácil ficou de fazer, e agora, isso se tornou parte de mim, só consigo olhar para o que é bom, tudo é perfeito no meu mundo, e os problemas, ah, eles não me assustam mais! Pelo contrário, cada problema que aparece, é uma inspiração para que eu pense com alegria na solução.”

“Maravilhoso, aquele janeiro.”


  • Rosangela

    Meu Janeiro está parecido com esse Janeiro aí.
    As coisas começaram a mudar mas a principal mudança percebi dentro de mim.
    Estou muito tranquila, este mês não tive tpm, contorno todo e qualquer problema focando apenas na solução e nunca no problema.
    As vezes minha mente fica fica em um estado de apreciação tão grande que sinto arrepios, é sério!
    Estou alcançando meu vórtice, pra falar a verdade acho que já alcancei rsrsrsrs