Na rede social Vibre Leve as pessoas ja estão desejando o que saiu na em Las Vegas na CES 2011 (Consumer Electronics Show)

22 de janeiro de 2011 por
Publicidade

O Motorola Xoom ficou com o prêmio de melhor lançamento e melhor tablet da CES 2011, o que quer dizer muita coisa. Com sua tela widescreen de 10,1 polegadas capaz de mostrar vídeos em FullHD 1080p, seus 32GB de memória interna e o sistema operacional Android 3.0 (Honeycomb), o Xoom impressionou a todos os presentes. Ele vai ser lançado nos Estados Unidos em uma versão com 3G, mas vai ganhar um update no segundo semestre para acessar redes 4G LT. O Motorola Xoom deve chegar ao Brasil em abril deste ano.

O Xperia Arc é a nova aposta da Sony Ericsson para o mercado de smartphones. Este aparelho ultra fino é equipado com o Android 2.3 (Gingerbread), ele tem como principal diferencial sua tela de 4.2 polegadas, que conta com uma resolução de 854 por 480 pixels e a tecnologia BRAVIA Mobile, e foi chamada pela Sony Ericsson de ?Reality Display?. Além disto, ele também tem uma câmera de 8 megapixels com foco automático e flash LED, e uma porta HDMI para você assistir a vídeos em uma HDTV.

Além de ficarem cada vez mais finas e mais brilhantes, a grande maioria das TVs apresentadas na CES 2011 conta com telas 3D. O problema é que muitos usuários ainda têm dúvidas e reticências com relação ao uso de 3D nas TVs, e para conquistar estes clientes, a Toshiba apresentou modelos de TVs que dispensam o uso de óculos especiais. Outras empresas como a Sony, LG e Panasonic também apresentaram TVs com 3D sem óculos na CES 2011, o que já configura uma tendência de mercado.

Mais novidades aqui http://www.vibreleve.com/desejos/de/Motorola-Xoom/4543