PODEMOS TER TUDO SIM

15 de janeiro de 2011 por
Publicidade

Meu amigo Benjamim recebeu isso de um amigo e me enviou e eu sou mais um a concordar que:

PODEMOS TER TUDO SIM

Podemos ter tudo? Será que precisamos abrir mão de alguma coisa para conseguir o que queremos?

Muitos se contentam com pouco, seja na vida profissional ou pessoal. Deixamos nossas paixões de lado para levar o que chamamos uma “vida normal”.

Permitimos que estatísticas, autoridades, desespero e antigas vozes do passado ofusquem nossa visão do futuro.

O Universo quer nos dar tudo. Somos nós que nos limitamos, seja porque alguém disse que não podemos ter tudo ou porque o que chamamos de fracasso nos fez enxergar dessa maneira. É esse pensamento limitado que nos faz abrir mão das coisas. Não acreditamos que podemos ter tudo

Se começássemos a sentir um inflexível e incansável desejo de dar a nós mesmos uma nota 10 em todas as áreas de nossa vida, passaríamos a elevar nosso grau de exigência

Mas o problema é que nos apegamos à ilusão de que, embora possamos ter muito sucesso, nosso sucesso se limitará a uma ou duas áreas da vida.

Lembro que na escola eu era ótimo em matemática, mas que ninguém ousasse sequer pensar em me mostrar um livro de inglês, num determinado momento da minha vida escolar, tive um professor que me fazia sentir um zero à esquerda no que se referia à leitura. Então, parei de tentar e me resignei a ser bom somente em matemática.

Esta semana, o Universo quer nos dizer que:
Podemos ter tudo.

Por que não? Repense no que você espera da vida e faça algo revolucionário. Uma ideia é se reconectar com algo que faz os seus olhos brilharem ou se desconectar de algo que o puxa para baixo. Abandone um hábito ruim. Recupere um antigo hobby. Faça alguma coisa que o ajude a se reconectar com aquela parte de você que sabe que não existem limites para o que podemos realizar.

Tudo de bom,
Yehuda