Eu posso desejar algo para a vida de alguém que eu amo, como um filho meu?

31 de dezembro de 2010 por
Publicidade

No fundo no fundo, a única coisa que podemos fazer por alguém, seja meu filho ou um neto, por mais que eu os ame de paixão, é dar o maximo de felicidade e fazer ele ou ela, senti-la ao ponto de desejá-la também, e esse é o único modo em que eu posso ajudá-los a mudar o modo de atração deles, na verdade, eles atraem tudo o que vivem, através do que eles pensam e sentem e isso não é culpa de ninguém, nem deles e muito menos minha, isto é só mais uma experiência de vida, nada mais do que isso, eu mesmo já passei por isso a pouco tempo, em uma experiência com meu pai, meu irmão e minha cunhada estavam tão apavorados que eu resolvi pegar um vôo para o Rio e depois um taxi pra Friburgo, eles diziam que meu pai estava batendo as botas, passei dez dias com ele me divertindo, levei o Enzo pra ele brincar,vimos vídeos dos Abraham no meu notebook e ao sair de lá ele estava muito bem, eu só disse a ele que ele é quem decidiria a hora de bater as botas, e que eu só poderia dar pra ele a minha alegria, mais nada, e ele com certeza está sorrindo nessa hora, todos nós temos de conseguir de alguma forma encontrar um jeito de se sentir feliz onde eu estou, como eu estou, e com quem eu estou, isso é o mais importante.

A minha felicidade… É a única coisa que eu realmente tenho pra dar…

Eu tenho três Filhos e dois netos, está vindo mais um por ai, minha filha mais velha a Nayana, meu genro Marcelo e minha neta Bia moram em Copacabana, meus dois outros filhos e meu neto Enzo em Friburgo, eu consigo projetar minha felicidade pra eles vibrando minha alegria em apreciá-los mesmo estando em Recife, acredito que isso faz toda diferença.

A Lei da Atração está respondendo ao meu pensamento, não à minha realidade atual.

Quando você muda o pensamento, a sua realidade deve fazer o mesmo. Se as coisas estão indo bem para você, então se foque sobre o que está acontecendo agora e isso fará com que o bem-estar continue, mas, se há coisas acontecendo agora que não são tão agradáveis como você queria, você tem que encontrar um modo de tirar sua atenção destas coisas indesejadas. Você tem a habilidade de mudar rapidamente seus padrões de pensamento e finalmente… Sua experiência de vida.

Tire 15 minutos diariamente, pensando em situações agradáveis em seu corpo, “com a pura intenção de desfrutá-lo”, de apreciar a força, a estabilidade, a flexibilidade e a beleza dele. Quando você visualiza pelo prazer de visualizar, ao invés de ter a intenção de corrigir alguma deficiência, seus pensamentos são mais puros e, conseguintemente, mais poderosos. Quando você visualiza para superar algo que está errado, seus pensamentos são diluídos com o lado da “falta” da equação. Com o tempo, sua condição física consentirá seus pensamentos dominantes.

E é isso que eu faço diariamente, eu tiro alguns minutos pensando em situações agradáveis com meus filhos e netos e procuro apreciá-los o maximo que posso, eu até incluo alguns aspectos que eu desejo ver neles, depois eu digo que eu adoro e aprecio muito a liberdade, a felicidade e a expansão deles em todos os sentidos, e vivo tranquilo e sereno, porque eu sei que a coisa mais valiosa que eu posso dar pros meus filhos e netos é a minha felicidade, ela é a única ferramenta que eu tenho para criar mundos.

Sou eu quem crio o meu mundo, eu o crio, pensando e sentindo, sei que é meio sacal no inicio, mas, escolher alguns segmentos do dia a dia para dar a sua “intenção” é fundamental para pavimentar o seu futuro de Bem Estar.