Os desejos procrastinados para 2011

29 de dezembro de 2010 por
Publicidade

Duas amigas numa comunidade do Orkut escreveram que esse ano não foi muito bom, e que não sabem como atraíram tantas coisas indesejadas para suas vidas, nem onde e nem o que elas vibraram de negativo para que isso acontecesse de fato.

Encontrar com contrastes na vida é uma coisa natural, só que, sabendo o que você não quer, é preciso que você seja capaz de esclarecer rapidamente o que você mesmo quer, e não há nada de errado em você identificar um problema antes de começar a procurar uma solução, ou mesmo, razões para voltar a se sentir bem. Mas muitas pessoas, com o transcorrer do tempo, se tornam orientadas pró-problemas ao invés de pró-solução, e ao examinar e explicar o problema, vivem dando mais continuidade e nem se tocam que estão perpetuando o problema. Semelhantes se atraem, sendo assim, conte á história que você quer viver e você acabará por vivê-la.

Eu queria que as pessoas levassem no seu dia a dia um pequeno gravador ou ao menos gravar no seu celular, muitos tem essa função, hoje mesmo na praia, uma senhora chegou com a filha e o neto, e já foi abrindo o verbo, eu não quero você jogando areia, não quero ver você entrando na água sozinho, não quero ver você brincando de areia, não fique fazendo palhaçada no chuveiro, e por ai vai… Na padaria, na volta pra casa, no tempo de eu comprar umas broinhas de milho que eu adoro, uma mulher entrou e pediu; quero presunto, mas, não quero ponta não, nem esse que ta ai desembrulhado, esse queijo ta com uma cara estranha, não quero pão muito torrado não, a pamonha de ontem tava fria, tem aquela coisa que eu pedi e não tinha ontem? Caramba! A mulher só falou o que não queria e nem se toca, imagino ela saindo de casa e pensando, aquela padaria tá uma droga, tenho que ficar dizendo tudo de novo, pior é que ta tudo no mesmo nível, porque que é que não tem uma padaria que presta?

Para mim, todas me atendem muito bem, eu fico só rindo.

Para se ter tudo que se quer na vida é preciso criar novos hábitos, é preciso contar novas historias melhorada de sua própria vida.

Para que esse ano que ainda não acabou, vire maravilhosamente bem, e que o ano que vem seja o melhor ano de suas vidas, só é preciso combinar três coisas: ser mais deliberado em relação aquilo que se quer, muito mais claro sobre o que pretende sobre o que se quer e o mais importante ser o maximo possível “sensível as suas emoções”, ao menor desconforto, mudar na hora, e eu tenho certeza absoluta que 2011 entrará bem e terminará muito melhor e que vocês ainda vão querer muito mais…

Sair de um desconforto é a amiga te ligar para contar um caso triste, e você diz; meu feijão ta no fogo, beijos. É o seu marido chegar nervoso do trabalho, diga minha manicure ta me esperando, te adoro, fui! E diga o tempo todo pra você mesma, ei! Eu só quero ver o que eu quero ver, e deixa a Clara e o idiota do Tótó, para as pessoas que querem ficar com raiva dos personagens e depois ficar a choramingar mais um ano de vida, escreva a sua historia e curta a sua vida ao Maximo.