A arte de esculpir um desejo

25 de novembro de 2010 por
Publicidade

Meu amigo Tom escreveu uma coisa muito legal, eu só dei uma cara nova, coloquei o que eu estava sentindo ao ler o que ele escreveu na comunidade Abraham Hicks_Brasil no Orkut . Eu adorei sua escultura escrira e esculpi em cima dela a minha maneira, como eu senti, então eu vivenciei, eu vivi.

Pensar e imaginar torna-se tudo perfeitamente possível de se sentir.

E é o sentir o que permite esculpir qualquer coisa da energia pura da fonte.

Na verdade não estamos criando coisa alguma, só dando forma a esse pensamento, concebemos algo e ele se materializa.

Estamos é saindo de um momento vibracional existente agora e que é compatível com os sinais que estávamos emitindo, e estamos fazendo vir até nós outra situação vibracional compatível com nossas vibrações.

Toda energia que há ao nosso redor acompanha nossa forma de sentir.

E todos vocês, por menos que tenham freqüentado uma escola tradicional, sabem muito bem que tudo o que há na face da Terra é pura energia…tudo o que há em volta se for dividido em pedaços cada vez menores chegará a algo minúsculo que vibra e é pura energia.

Somos excelentes escultores de energia, não somos buscadores, nem procuradores, nem batalhadores, nem mártires, nem garimpeiros de nada, simplesmente esculpimos energia.

Somos fantásticos ATRATORES…não vamos em busca… ATRAÍMOS a nós o que queremos.

Não estamos aqui pra ir à busca de nada.
Cá estamos pra ver, observar e encontrar o contraste e então escolher, pra desejar e sentir e, na proporção exata em que somos capazes de sentir, RECEBER.