A felicidade só depende do meu foco deliberado

12 de outubro de 2010 por
Publicidade

Quando nos descobrimos que a felicidade não depende dos resultados do que os outros fazem para eles ou mesmo para nos, mas que ela é simplesmente o resultado do nosso foco deliberado sobre o que nos realmente queremos, finalmente encontramos a liberdade que é o nosso desejo mais forte. O desejo mais intenso.

Quando realmente compreendemos como isso funciona, tudo o que nos já desejamos desde pequenos, tudo aquilo que nos já desejamos durante todos os momentos de nossa vida, desde criança até agora o momento atual começa a vir em sucessão pra nossa experiência de vida, e muito mais fácil será atrair e até mesmo materializar os nossos atuais desejos.

O controle sobre como nós nos sentimos, sobre as respostas as coisas a nossa volta, sobre a nossa resposta sobre os outros e também sobre as mais diversas situações que nos deparamos, não só apenas é, a chave para a nossa felicidade mais consistente, mas para realizar tudo aquilo que realmente desejamos muito também.

Em termos mais simples, se não estamos felizes com a gente, não é feliz com os outros, e com nós mesmos, se eu não estou feliz com minha própria vida, qualquer ação física que eu faça, só aumentará ainda mais a resistência ao que eu desejo, porque qualquer ato tomado que se inicie de um estado de falta é sempre inútil, é completamente contraprodutivo.

Dar o meu total foco não dividido ao que eu realmente quero, é tudo o que eu realmente preciso fazer para realizar todo e qualquer desejo que eu queira muito mesmo, lembre-se é preciso desejar muito, qualquer um, não importa se esse desejo é pequeno como; brincar na areia da praia ou um grande desejo como o de ter um Iate maravilhoso, capaz de levar o meu carro predileto, especial e maravilhoso para eu poder passear e ficar ainda mais feliz em qualquer parte do mundo, isso não importa, ele vem, agora!