A única coisa que alguém pode fazer por você é…

19 de setembro de 2010 por
Publicidade

 

 Em todas as comunidades que eu visito e participo no Orkut sobre desejos, a Lei da Atração, The Secret e afins, sempre tem alguns tópicos de pessoas pedindo ajuda, e a coisa mais louca é que em vez de se fazer a pessoa que está sofrendo parar de pensar no que a faz sofrer, as pessoas querem dizer o que ela deve fazer.

 Tudo poderia ser mais simples e objetivo perguntando, o que você descobriu sobre o que não quer você já sabe, agora me diz o que você realmente deseja? E deixar a própria pessoa a pensar, escrever e falar mais sobre o que ela realmente deseja. O que fará ela mesma passar a pensar em coisas que a faça voltar para o fluxo do Bem Estar.

A única coisa que podemos fazer por você é Influenciar a você mesma, a pensar mais e a falar muito mais sobre o que você quer. Sobre o seu desejo que surgiu dai…

O que você não quer você mesma já descobriu, e já falou, já escreveu, já se descabelou e ainda está sofrendo, agora!

 Pare imediatamente de pensar, escrever e falar no que ainda te dá um pequeno desconforto e passe a falar somente do que realmente você deseja.

Se toda vez que você, eu ou qualquer um aqui, que descobrisse algo que realmente não gosta, passasse a só falar do desejo que surgiu ao encontrar esse contraste, ou qualquer outro, tudo mudaria pra melhor.

Lembre-se que foi você mesmo quem o criou e achou o contraste, e dai pra frente se você falasse mais, ou melhor, só falasse desse desejo que surgiu depois do encontro com o contraste, sua vida seria a melhor delas em tudo.

Você hoje estaria agora, super feliz, bem de relacionamento, bem de grana, bem de amizades, bem de saúde e bem de tudo.

E estaria abrindo um novo tópico, “A pessoa mais feliz desse mundo”, e estaria escolhendo algumas das 20 mil possibilidades que você mesma abriu com esse novo desejo.

Te quero ver muito feliz.