O desejo, as Leis Universais e todas as religiões

31 de agosto de 2010 por
Publicidade

Católicos, Protestantes, Evangélicos e Budistas.

Na realidade, não importa qual seja a sua religião, a Lei da Atração funciona para todos, crendo ou não, querendo ou não, sabendo dela ou não, ela sempre estará trazendo para a sua experiência no agora, mais pensamentos iguais, pessoas a ver, coisas e eventos relacionados com o que você está dando o seu foco e vibração no agora.

Já a lei da Criação Deliberada essa sim é preciso recordar de como ela funciona para só então ter o poder de parar de criar por omissão ou por observação, a criação por omissão é quando você não delibera o que quer experimentar daquele seguimento e passa a criar em cima do que os outros criaram, vamos a um exemplo típico disso, você sai de casa muito feliz e ao chegar ao seu local de trabalho, as pessoas estão comentando sobre um desastre terrível que ocorreu, na hora você se sente mal, mas, como não delibera o que quer sentir, seja para não ficar por fora, ou até para não ficar deslocada da turma, mesmo sentindo um desconforto, entra no papo e começa a criar mais disso junto com todos os outros.

A criação por observação é assim, você está bem, se sentindo maravilhoso e começa a observar uma discussão qualquer, nem percebe que sua vibração está mudando, sente um desconforto, mas, continua a observar e coloca a LDA para funcionar naquilo que não quer para a sua vida, tanto o observador, quanto o omisso, se a coisa está boa, ele também melhora, mas, se a coisa está feia, fica mais feia ainda.

O criador deliberado escolhe o quer atrair e deixa a sua alegria dar o start na LDA.

Outra Lei que é preciso relembrar sua funcionalidade para poder colocar as duas anteriores leis em uma ótima sincronia é a Lei da Permissão, muita gente se debate sobre isso, mas, tudo que vem a ser uma experiência em sua vida, foi você exclusivamente quem permitiu que isso ganhasse vida. As coisas ruins você as permitiu se sentindo mal e não mudando deliberadamente o que estava sentindo naquele momento, as coisas boas você também as permitiu se sentindo bem e atento na sua vibração a cada momento, o que quer dizer que é preciso estar completamente atento ao que se sente, e não ao que você pensa, como a maioria ainda hoje acredita, é preciso estar sensível as suas emoções para só assim saber ha todo momento o que você mesmo está se permitindo.

Resumindo se sentindo mal, você permite que tudo o que você não quer, vir para a sua experiência e se sentindo bem estará agora permitindo que tudo o que você quer venha para então ficar cada vez mais feliz, e quanto mais se sentir melhor, com mais rapidez realiza o seu desejo.


  • http://vibreleve paula maria

    Adorei como foi exposto aqui este tema…estou treinando minha mente….preciso aprender….aprender….

  • http://fukalot.ru/ Девочка

    Я никак не смогла вставить рисунок в коментарий. Вставляю ссылку на рисунок а он не показывает его как рисунок. Что мне делатЬ?
    Фотки беру отсюда – images.yandex.ru/yandsearch?text=www.vibreleve.com

  • Leandro Freitas

    Oi pessoal tem uma rede social que estou usando e acho muito legal, se chama Social Shalom.

    http://www.socialshalom.com

    Social Shalom– Rede Social é um portal religioso para pessoas que querem estar se relacionando com que acredita em Deus, ou quem quer conhecer e estar mais próximo de Deus.

    De fácil acesso, com excelente infra-estrutura e serviços de alta qualidade, A Rede Social Shalom é uma das melhores opções de conforto e interação social. Esse ambiente privilegiado favorece a assimilação e o compartilhamento de conhecimentos, bem como o encontro das pessoas com os outros.