Eu desejo um Brasil muito melhor

31 de agosto de 2010 por
Publicidade

O governo do Presidente Lula é uma amostra de como a Lei da Atração funciona, de um lado vem o uso correto de criar uma nova historia mesmo que ela ainda não exista e tentar vivenciar isso, passar a sentir isso como verdadeiro, isso vem acontecendo desde o seu primeiro mandato, quando inaugura estradas inacabadas, navio que ainda vai passar meses no estaleiro, fala no PAC como se tudo estivesse acontecendo e na verdade só mais ou menos 10 % teve o seu inicio, eu realmente acredito que isso é realmente produtivo pro Brasil, temos que pensar no que queremos e não no que não queremos.

De um outro lado ele também usa a LDA para criar o que não queremos, ele está sempre focado na pobreza e só cria mais disso no Brasil.

Porque será que o governo diz que a cada dia mais gente sai da pobreza e o numero de bolsa família nunca caiu, só aumenta? Porque tudo que você dedica sua total atenção você vibra e atrai mais disso. Isso é LDA.

Se o Brasil ta melhor pra que mais milhões e milhões de bolsa família? Porque na visão filosófica do Lula, vibração não existe, e com isso suas ações fazem com que milhões vibrem mais pobreza sem saber que isso só faz milhões de pessoas se mantenham na linha da pobreza.

Engraçado é que ninguém enxerga que sempre o governo da vez, seja o FHC ou Lula, que dizem que o numero da pobreza diminuiu no Brasil, está sendo completamente incongruência com o bolsa família crescendo sempre perto das eleições. E com todos os candidatos afirmando que irão aumentar se ganharem as eleições.

A coisa boa de fazer as Leis Universais regerem nossas vidas é que sabemos que nada do que eles façam de criações indesejadas, ira nos afetar, porque praticamos dia a dia a Criação deliberada e aplicamos a Permissão, fazendo com que sempre a LDA haja em atrair mais pensamentos, pessoas, coisas e eventos de acordo com todos os nossos desejos.