O Desejo de Embarcar na “Canoa” que Quisermos

30 de agosto de 2010 por
Publicidade

 

Sempre que olhamos em direção a nós mesmos, encontramos facilmente a solução para qualquer coisa.

O problema todo está quando nos voltamos para aquilo que os outros pensam ou escrevem a respeito de nossas crenças.

Colocamo-nos em segundo ou terceiro plano. Abafamos nossas convicções porque A, B ou C não concordam com elas. Abrimos mão do que nos faz bem, porque gente problemática e mal resolvida não aceita que estejamos bem, ou mais…que sejamos felizes do jeito que somos.

Nosso processo de desejo e criação nos serve? Geramos a realidade que queremos a partir daquilo que pensamos ser o correto? Então que se dane a opinião alheia!

Ninguém pode ou deve estabelecer aquilo que nos serve. Nossa forma de pensar foge do padrão da maioria? Pois isso é problema deles, não nosso.

O que serve pra mim é exclusividade minha…é meu tesouro maior e disso não abro mão. Se algo me faz bem e me traz felicidade, ninguém deve opinar…não permitirei de forma alguma que o façam. Qualquer forma de interferência será danosa.

Nossas coordenadas internas irão, passo a passo, identificando, restaurando, alimentando e delineando os detalhes da nossa nova realidade da exata maneira que desejamos que ela seja e tudo à nossa volta vai captando cada sinal emitido por nossas escolhas. De repente, é como se o universo inteiro conspirasse a nosso favor. Nossas escolhas são nossas escolhas e de ninguém mais.

Quer você perceba isso ou não, quer aceitemos ou não, a nossa energia pessoal está ressoando ininterruptamente. Se desejamos mudar a realidade atual da nossa vida, temos que administrar os sinais que estamos fabricando em nosso mundo interior. Estes sinais devem combinar com a nova realidade desejada.

Tudo parte de dentro.

Ninguém na face da terra tem o poder de nos negar ou privar de coisa alguma. Apenas nós mesmos temos esse poder indo contra àquilo que desejamos. Absolutamente nenhuma condição externa a nós pode nos mantém afastados daquilo que desejamos…apenas nós podemos faze-lo através de vibrações contraditórias.

O problema todo reside em nos mantermos a maior parte do tempo focados naquilo que não desejamos, ao invés de nos focarmos no que queremos. Em seguida temos a manifestação do indesejado e passamos a reclamar…Perguntamos o porquê daquilo…

O porquê é simples… vemos a esmagadora maioria das pessoas fazendo isso. Nos dizem: “Olhe seus problemas! Fique atento a eles! Debata-se para resolvê-los! Preocupe-se! Todos que têm bom senso se preocupam…faça isso também!” Nos falam o tempo todo para fazer isso…entramos nesse barco…embarcamos na velha canoa furada de fazer o que os outros fazem em vez de seguir nossa intuição.

Nossa intuição é intocável. Nossa intenção é exclusividade nossa. Nosso único trabalho é nos manter focados nessa intenção que faz parte de nosso ser, assim elevaremos nossa vibração e estaremos atraindo pra nós aquilo que nos satisfaz…. a nós, não os outros.


  • http://armandobeneficio.blogspot.com/ Armando Salvador

    Há grande amor & admiração para você aqui.
    Você está emitindo um sinal de alegria, saúde & abundância, que está vindo de você a todo e qualquer momento, que está sendo respondido; e as manifestações de contentamento, sanidade & abastança, que estão ocorrendo são compatibilidades vibracionais perfeitas ao bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, que você emite.
    Não há nada que você queira que não possa se colocar num estado de permissão para receber uma vez que você entenda quão importante é perguntar a si mesmo, nesse momento “Bom, como estou me sentindo? Estou permitindo alegria, saúde & abundância?”.
    Essa é a Arte da Permissão exultante, salutar & abastada.
    O Universo não sabe, ou se importa, se a sua emissão vibracional – seu ponto de atração – é resultado de algo alegre, saudável & próspero, que você está observando ou algo jubiloso, sadio & afortunado, que está visualizando, mas em ambos os casos ele aceita isso como seu ponto de atração do contentamento, sanidade & abastança, e responde de forma correspondente. Então, você tem uma escolha confortável aqui.
    Não existe algo como lei da repulsão ou exclusão. A Lei da Atração, ou Lei da Inclusão, é a única Lei que existe. Quando você diz “sim” para algo, não importa em que esteja focado, – você o inclui em sua vibração. Quando você diz “não” para algo, não importa em que esteja focado, – você o inclui em sua vibração.
    É o hábito de dizer “não” que derruba mais vocês do que todas as outras coisas juntas. É olhar seu contraste físico e ver algumas coisas desejadas e dizer “sim”, mas ver algumas coisas não desejadas e dizer “não”.
    Todas as vezes que você diz “não”, todas as vezes que entra nessa posição de resistência, todas as vezes que pensa, “Oh, eu realmente não quero isto” ou “Espero que isso não aconteça comigo” – pela sua atenção magnética, você está convidando o que não quer. Você o está incluindo. Você está baixando sua vibração. Você está se separando de seu Coração. Você está afundando sua rolha. Você não está em harmonia vibracional com quem você é. E principalmente – você não se sente bem.
    “O segredo para criar qualquer coisa exultante, salutar & abastada, que deseja é ficar feliz e permanecer assim, porque em seu bom-humor você está sempre em estado de permitir a alegria, saúde & abundância, que está em harmonia vibracional com quem você é e com o contentamento, sanidade & abastança, que está desejando.”
    Não importa quão feliz alguém está. Somente importa quão feliz você está focando a alegria, saúde & abundância.
    Perceba que as emoções estão sempre vindo em resposta ao contentamento, sanidade & abastança, onde coloca a sua atenção magnética. E vai descobrir que pode estar no controle de como se sente – o que significa que agora você já é um perito na Arte da Aceitação e Permissão jubilosa, sadia & afortunada. Isto é, não importa o que está acontecendo ao seu redor, você descobriu um modo de sentir-se bem e permanecer Conectado com a alegria, saúde & abundância. E quando você tiver descoberto isto, então o Bem-Estar irá segui-lo para onde for atraindo tudo que é similar ao bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, que você inclui em tudo que recorda & encontra.