Um grande desejo e as suas próprias resistências ao mesmo desejo

28 de agosto de 2010 por
Publicidade

As pessoas sempre desejam tudo de bom que o contraste lhe inspirou, mas, a maioria  tem medo da mudança, quase que desejam no fundo, não realizar seus desejos para não sair da zona de conforto, porque na realidade quando alguém deseja uma coisa melhor, sua vibração mudou, e a Lei da Atração e a da Criação Deliberada trará muitas mudanças a sua vida, são pessoas novas a ingressar na sua experiência de vida, e alguns que já faziam parte vão embora, isso é normal, ou eles vibram o que você está vibrando ou partem e você tem que os deixar ir, porque se não deixar estarão focados na vibração deles e estarão criando resistências a sua felicidade, e depois se perguntam, porque eu vivo doente? Eu me cuido, eu estou sempre na mesma cidade, com todos meus amigos, minha família reunida, e a minha amiga que foi embora pro Rio, depois São Paulo, depois Manaus e agora esta na Europa nunca ficou doente, até a sua pele é melhor que a minha que vivo na cidade de melhor clima do mundo, ela enfrentou anos a poluição de São Paulo, eu não entendo!

Ao entender e aplicar o Processo Criativo sem a influência de nenhum outro individuo, você será capaz de perceber como isso se aplica nessa sua interação com as pessoas a sua volta.

Tome mais decisões a cada dia a respeito do que você realmente quer, isso o transformará num poderoso filtro automático que atrairá somente pessoas, coisas, circunstâncias e eventos que expandirão o que deseja, e você passa naturalmente a ignorar e deixará de atrair tudo que não te favoreça na concretização dos seus desejos.

Deve entender de uma vez por todas que todo pensamento que tem em direção ao seu desejo promove a criação disso e que sentir muito feliz indica que você ta colocando velocidade nisso.

Que deve se manter cada vez mais sensível as suas emoções durante todo o dia, e se o sinal de alerta for acionado, seja com o menor desconforto que apareça, procure algo para apreciar e dedique sua total atenção, agora! Pare imediatamente o que estiver fazendo, pode ser até um negócio que você acredita ser muito importante, confie sempre na sua emoção, só faça algo se realmente estiver se sentindo bem.

Tente lembrar o que provocou o sinal de alerta e conscientemente tente substituir por um pensamento que realmente represente seu desejo e sinta a energia negativa ir embora e chegar a alegria, a positiva, e principalmente quando estiver interagindo com outras pessoas, ative esse processo.