O desejo de se manter um bom relacionamento

28 de agosto de 2010 por
Publicidade

Porque um relacionamento acaba? Porque meu casamento foi pro brejo?

Eu durante anos encontrei dois grandes motivos, os maiores que pude observar, eu acompanhei muitos casais na minha vida, na Gakai uma Ong que participei você age como se fosse um psicólogo, ouve muito, e parar de desejar um ao outro e vibrações distintas são as coisas que mais me deparei, sexualmente, em geral a paixão dura mais ou menos dois anos, é uma época de muita química hormonal, e o desejo sexual é aflorado em ambos, ele por extinto, precisa fecundar, ela por agradá-lo por ele estar lhe provendo proteção, afeto, atenção, nesse período uma coisa muito comum acontece, o casal quer ficar mais sozinho, quando se encontram com a turma é como se cada um marcasse o seu próprio território, estão sempre mais grudados, depois de dois anos essa química da paixão deixa de existir se não for novamente provocada, e na maioria dos casos é a mulher é que deixa o sexo a desejar, e essa química desaparece.

Como acontece com qualquer criação, quando uma relação está bem estabelecida, o desejo de continuidade tem de permanecer presente, ou ela não resistirá. Todas as criações são assim. Ao criar algo, para mantê-lo, para que siga existindo você tem de continuar desejando isso, ou dando sua atenção a isso, porque de outra maneira ela sairá de sua experiência de vida.

Outro grande problema é a vibração, semelhante atrai semelhantes, essa é a Lei. Embora o objetivo final de tudo que se faça na vida seja a felicidade, para o homem nada mudou, ele continua querendo sexo, ela já quer conversar primeiro, ela deixa bem claro que quem sabe pode até rolar, mas já não é tão importante para ela como quando ela estava apaixonada, onde ela queria só ficar com ele, e realizava seu desejo para simplesmente agradá-lo, agora ela quer sua atenção exclusiva, quer falar e ele quer resolver logo pra fazer sexo, e ela fica irritada e começa dizer, você só pensa em sexo? E a resposta certa é sim, o homem que deixar de pensar em sexo, de desejar, tudo na sua vida se resume agora em diante no seu campo de visão, ele deixa de imaginar, se contenta com muito pouco, fica a vida toda no mesmo lugar, emprego medíocre, vida pacata, sexo pouco, e tudo vai indo.

O homem que deseja sexo, esse se a sua mulher deixa de estimulá-lo, ou ele arruma a “outra” rapidinho, e continua a realizar muito mais em todos os campos de sua vida, ou se apaixona por outra, e a larga de vez a esposa, porque o beijo informa ao seu cérebro que essa outra fêmea pode lhe dar um filho, e ele detona o coquete de hormônios da paixão e novamente está hipnotizado por uma outra mulher. Porque quem estimula o homem a progredir, ser próspero, expansivo é o seu desejo e não existe desejo maior que o desejo de expressão sexual.