Desejo que Também é de nós, Homens: Excelentes Perfumes!

26 de agosto de 2010 por
Publicidade

 

Foi-se a época em que o cheiro de perfume que exalava de um homem era o do desodorante que tinha posto nas axilas. Ou então o daquela água de cheiro ordinária que foi dada de presente por uma tia velha e sovina, num kit acompanhado também de um sabonete e de um desodorante…tudo devidamente comprado numa farmácia de subúrbio qualquer e com aroma exatamente disto:  subúrbio…

Nas últimas décadas os homens deram um verdadeiro “salto quântico” no que diz respeito a cuidar de sua aparência, não só nos detalhes das roupas que veste, mas também no que diz respeito à estética em geral, o que inclui o campo da perfumaria. Não temos qualquer dúvida de que um perfume é componente importante capaz de revelar traços da personalidade de também nós homens.

E os principais fabricantes do mundo ficaram bastante atentos a essa mudança no nosso comportamento. Hugo Boss, Prada, Dolce Gabbana, Pacco Rabane, Christian Dior, Carolina Herrera, Armani, Azzaro, Ralph Laurent apresentam dentro de suas criações linhas fantásticas totalmente dedicadas ao público masculino.

E caso alguém ainda não saiba, os homens ultrapassaram a fase de “feder” a Pinho Sol ou a limão colhido nos fundos do quintal de casa.

Hoje o perfil de um homem pode ser identificado pela família aromática da essência que está usando. São aromas que podem ser classificados basicamente em orientais, amadeirados, fougères, florais, cítricos e chipre.

Como você se vê, amigão??? Clássico? Esportivo? Aventureiro? Elegante? Sensual?

Pois saiba que existe uma fragrância que combina exatamente com sua personalidade. Diria até que são mais do que simples fragrâncias…são na verdade coquetéis embriagadores de personalidade, elegância, autenticidade e modernidade.

Faça a escolha certa e saiba que seu perfume “vibrará” com você!

Embora perfumes sejam algo extremamente pessoal, vou sugerir aqui quatro que considero obras de arte em matéria de sensualidade. Já são clássicos, bastante conhecidos e não tem qualquer erro. Seu uso é “gol” na certa:

 

Fahrenheit – Christian Dior (França): Família Olfativa: Amadeirado, Floral Balsâmico.
Aroma: Quente – distinto – sutil – contemporâneo
Componentes:
Espinho Branco: Arbusto com flores brancas e rosadas.
Nota floral, seca e masculina.
Madeira de Sândalo: É uma madeira exótica com notas preciosas e delicadas, de grande prestígio na perfumaria.

Essência ao mesmo tempo elegante e arrojada. Amadeirado com toques de styrax, lavanda e sândalo. É de deixar qualquer uma louca de saudades de você mesmo que tenha estado com ela uma única vez e apenas por alguns minutos. Se ficou com ela mais do que alguns minutos, a sensação que fica é a de quero mais.

 

212 Men – Carolina Herrera (EUA): amadeirado, refrescante, apresenta notas de gengibre, sândalo, mandarim e folhas verdes. Distinto, inovador, elegante e sutil, essa fragrância quente oferece uma sensação duradoura de sensualidade. Foi inspirado na energia e sensualidade de Nova Iorque. Para o homem sexy, sofisticado, sutil e espontâneo. Feito para quem quer uma “isca irresistível”, digo, uma fragrância para todas as horas. Com as mais belas essências, sua fragrância provoca sedução por onde passa. Urbano, moderno e dinâmico. Combina com o homem  misterioso, elegante e sobretudo um sedutor nato, o homem ideal para a mulher dinâmica, feminina, sensual e sedutora.

Night Flight – Joop (EUA): classificado como fragrância fougère fresco com notas que lembram o couro, abacaxi,  bergamota, lírio do vale, sândalo e âmbar. É recomendado para o uso casual. Para o homem exótico e sensual, que “mergulha” no mais profundo de sua alma! Extremamente marcante, pode-se dizer sem erro que seu aroma é totalmente inconfundível. Assim como se torna inconfundível que o usa.

Acqua de Gio - Armani (Italia): possui uma composição refrescante e amadeirada com notas marinhas, de jasmim e de caqui. Pureza, vitalidade, refrescância: um frasco de formas sóbrias, dando uma impressão de força e elegância. A mesma impressão é transmitida pelo aroma. Se você está procurando uma colônia que não é muito intensa, então esta é uma ótima opção para você. Saiba que você pode usar esta colônia praticamente em qualquer lugar que você vá. É uma opção adequada tanto para o verão quanto para inverno, bem como em todas as estações do ano entre os dois.

São apenas sugestões, amigos. Existem centenas de outros à disposição. Porém na hora de escolher um, é bom lembrar que o olfato está ligado ao sistema límbico do cérebro, que regula as emoções, a sexualidade, o medo e o conforto. Se nossas boas vibrações, por si só,  já são capazes de fazer milagres em matéria de comunicação, imaginem do que são capazes boas vibrações acompanhadas do aroma certo! Ninguém resistirá a nós, estejam certos disso… e elas também não vão conseguir resistir.


  • http://vibreleve Luciano Ferreira

    Cara, que loucura esta materia, muito boa mesmo, ja usei 212 man e Fahrenheit e nao sei te dizer qual gostei mais. Sabe meu amigo que a Thalita agora tem fonte de inspiraçao pra fazer uma materia mais completa sobre perfumes femininos.

  • José Elio Júnior

    Concordo em gênero, número e grau! Homem cheiro e atraente é tuuuudoooo de booommm!!!! E o rapaz da foto do perfume acima…que lindo !!! Gostoso demais!!!Ui!!!Tesão puro!!!Vem pra mim, gracinha!!!

  • http://www.perfumesegment.com Boss Perfume

    we provide boss perfumes at economical price. perfumesegment is the best place to buy boss perfume at http://www.perfumesegment.com