Desejos, Atração e Sexo…Muito Sexo!

31 de julho de 2010 por
Publicidade

Estamos aqui desejando sempre mais e mais.

Queremos mais a cada instante. Adoramos o que é novo, o que é belo e quase sempre aquilo que é caro, muito caro! Aquilo que é caro é muito, muito bom! Abaixo a mediocridade e as liquidações de balaio de ruas bagaceiras, amigos!

Desejamos carros fantásticos, casas e mansões deslumbrantes, roupas lindas, roupas íntimas super sexys, perfumes divinos, viagens a lugares paradisíacos, uma égua, ou um potranco insaciáveis pra nos deixar dia e noite em ponto de bala, e por aí vai…

São desejos, desejos e mais desejos…

Porém, meus amigos transbordantes de tantos desejos espetaculares, já se deram conta onde tudo isso, de uma forma ou de outra desemboca?

Sexo, minha gente, muito sexo!!!

É o sexo que dá o tempero especialíssimo a cada um desses desejos, concordam?

Querem coisa melhor do que ter uma mansão de cinema e ter a disposição ali centenas de opções de recantos legais pra curtir junto da pessoa amada? Pode ser na maravilhosa sala em frente à lareira, ou na beira de uma piscina gigantesca. Mas também pode ser na lavanderia, na frente da máquina de lavar, bem na hora em que ela está centrifugando. E o que me diriam se ele ou ela estivesse vestindo uma roupa bacana e usando aquele perfume de enlouquecer? Vocês não resistem e começam naquele gostoso jogo de carícias…. começam a despir-se e dão de cara com o parceiro vestindo uma roupa íntima super sensual. Pronto! Vocês sabem que ta feita a “bobagem”!

Não há “bobagem” mais deliciosa, certo?

Porém, tudo pode também acontecer dentro daquele carro maravilhoso desejado por tantos de vocês aqui! No banco da frente, no de trás, ou mesmo no porta-malas.

Ou quem sabe o tal carrão sirva apenas para conduzir vocês dois até aquela praia paradisíaca. É bem provável que vocês desejem encontrar aquela praia totalmente deserta. Se assim for, melhor. Vocês desejaram…aconteceu…então as roupas…,as íntimas e também as não-íntimas, serão deixadas todas dentro do carro. A praia é só de vocês! Que tal a idéia de curti-la do modo mais intenso possível?! Na areia…na beira da praia…na guarita dos salva-vidas…não importa…o que importa e saber curtir o momento e a companhia…e faze-lo com intensidade.

Desejar e ver manifestado o desejo é algo grandioso. Desejar e ver manifestado, sabendo que ela ou ele está ali do nosso lado pra transformar todas as manifestações num maravilhoso parque de diversões é trilhões de vezes melhor.

Eu diria aqui, sem a menor sombra de dúvida, que aquele impulso extraordinário que os desejos necessitam para pipocarem em nossas realidades é exatamente o impulso sexual.  

Um desejo tocado a tesão explode feito um rojão, não duvidem disso.

E não temam amar. O amor é válido sempre e é válido em suas múltiplas formas. Todo tipo de amor é válido e nos impulsiona pra frente. Damos graças a Deus por estarmos aqui construindo, com cada um de vocês, um Vibre Leve livre de qualquer forma de preconceito.

Preconceito sempre foi, é e sempre será demonstração pura de estupidez, burrice e ignorância.

Desejem e criem, amigos!

É pra isso que estamos todos aqui.

E o façam tendo o tesão, a atração e o amor como estopim.