Meu desejo é um carro zero

23 de julho de 2010 por
Publicidade

Segundo pesquisas recentes, o maior desejo do brasileiro ainda é ter o seu carro zero na garagem, mesmo nas grande metrópoles como São Paulo, onde quase que não se pode mais andar de carro, nem os engarrafamentos medonhos, rodízios e a falta de estacionamentos fazem esse desejo ser menor ou diminuir nas pessoas.

Mesmo com esse desejo em alta, muitos andam de carro velho ou nem mesmo o tem, porque acontece isso?

Todo assunto na realidade é, dois assuntos, o desejo e a falta desse desejo, dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo, assim como não podemos pensar em problema e solução ao mesmo tempo, quem pensa em problema, só o aumenta, quem pensa em solução resolve o problema, simples.

Tudo o que existe hoje, um dia foi só um pequeno desejo de alguém, de uma pessoa simples como eu e você, que por desejar mais vezes, e se sentir feliz pensando nesse desejo realizado, brincando com esse desejo em sua cabeça, e ficando cada vez mais feliz em pensar nesse desejo, foi atraindo, coisas, pessoas e eventos para a sua materialização, para a sua realização física.

A mágica está em se desejar, se permitir e então realizar.

E isso trás cada vez mais felicidade, saúde e prosperidade.

Se eu sou um homem e quero muito meu carro zero na garagem, eu preciso fazer esse desejo ser igual ao desejo que eu tenho pra fazer sexo.

Se eu sou uma mulher e também tenho esse desejo, preciso fazê-lo ser tão forte como o meu desejo maior de ser ouvida, admirada e romântica.

Desejar, qualquer pessoa deseja, mas, para realizar é preciso permitir, e isso é você passar a se divertir com seu desejo já realizado e materializado na sua cabeça, vê-lo de olhos abertos ou fechados, de todos os ângulos, de todas as formas, sentir ser o proprietário, sentir ter esse desejo agora, e só depois de passar uns míseros 68 segundos se deleitando de prazer em pensar em como esse desejo vai fazê-lo mais feliz, é que se deve iniciar qualquer ação física para realizar isso, não é preciso trocar de emprego, de arrumar mais trabalho, de ganhar na loteria ou receber uma herança, só é preciso agora mesmo, pensar e se sentir feliz com o desejo realizado, viver a fantasia, se divertir enquanto deseja.

Experimente e me diga depois…